Galera atualizando o lance da vibração do guidão que é característico das s1000xr eu em vez de importar os pesos de guidão da evotech acabei mandando fazer uns pesos no Brasil mesmo, meu mecânico de confiança que mandou fazer e ficou perfeito e acabou com o problema, moto está perfeita. Ele arrumou um outro defeito que tinha, instalaram aqueles protetores de motor Givi na moto e não usaram uma bucha expansiva então a moto trepidava bastante, mandei tirar o protetor (já comprei a moto com eles) e substituíram a bucha e o parafuso que não estavam trabalhando como deviam. Moto virou outra após essa manutenção, pequenos detalhes que fazem a diferença.
O peso original de guidão da S1000xr é extremamente leve, parece que nas 2017/2018 corrigiram esse lance dos pesos e também uns calços do motor para diminuir ainda mais as vibrações.
Estou muito satisfeito com a moto, quickshifter é fantástico, não me vejo mais pilotando uma moto sem quickshifter.
Vendi a S1000XR pois eu tava abusando um pouco com ela, peguei uma R1200GS Adventure Rallye, um sonho antigo ter uma Adventure.
Barra Escreveu:Vendi a S1000XR pois eu tava abusando um pouco com ela, peguei uma R1200GS Adventure Rallye, um sonho antigo ter uma Adventure. Que reviravolta Barra! Parabéns pela nova máquina....
A GS é muito mais moto....
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Eu tinha uma Gs 2009 antes de pegar a XR, peguei essa XR esse ano em fevereiro mas eu tava abusando nela, andando sempre muito rápido e sempre esticando as marchas, a moto instiga o piloto a andar sempre esportivamente, diferente da Gs que vc pode andar rápido tbm mas acaba imprimindo uma tocada mais tranquila por conta da proposta da moto. Como minha filha nasceu em maio, resolvi voltar para a Gs para desacelerar. Chutei o pau da barraca e fui na ADV que era um sonho antigo. Devo pegar a moto amanhã. A Xr já até entreguei.
Parabéns pela nova moto!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Barra Escreveu:Vendi a S1000XR pois eu tava abusando um pouco com ela, peguei uma R1200GS Adventure Rallye, um sonho antigo ter uma Adventure.
Realmente a XR anda muito,mas se o cara abusar a GS embora bem mais mansa tambem é perigosa heheh.Parabens pela nova maquina,posta a foto dela aqui no forum.
Sim, no test drive que fiz no lançamento da GS LC eu dei 240 nela fácil, a moto anda muito tbm, mas a XR está sempre te provocando a andar rápido a todo momento, lembro que quando eu tinha a GS eu dava minhas esticadas mas o objetivo era passear, com a XR não dá para passear, é pauleira o tempo todo, levando o giro perto do corte em todas as marchas, a moto é sensacional, gostei demais mas resolvi realizar um sonho antigo e ao mesmo tempo desacelerar os rolês.
Tbm quero voltar a planejar uma nova viagem internacional com a nova moto.
Vou postar foto dela.
Barra Escreveu:Sim, no test drive que fiz no lançamento da GS LC eu dei 240 nela fácil, a moto anda muito tbm, mas a XR está sempre te provocando a andar rápido a todo momento, lembro que quando eu tinha a GS eu dava minhas esticadas mas o objetivo era passear, com a XR não dá para passear, é pauleira o tempo todo, levando o giro perto do corte em todas as marchas, a moto é sensacional, gostei demais mas resolvi realizar um sonho antigo e ao mesmo tempo desacelerar os rolês.
Tbm quero voltar a planejar uma nova viagem internacional com a nova moto.
Vou postar foto dela.
Parabéns pela nova moto e pelo bom senso!
Só não descuide, a GS ou qualquer outra moto requerem cuidado....rs
Andei nela ontem, ainda está sem placa mas consegui andar uns 100 kms e gostei muito da troca que fiz, agora é um rolê curtindo o conforto da moto e a paisagem, um rolê desacelerado, bem diferente dos rolês que eu dava na s1000xr. O painel tft é muito fácil de mexer, uma coisa que me incomodou foi o calor do escapamento na perna direita, um amigo tem uma gs 2017 e tbm reclama muito disso.
A moto 0km é muito amarrada e eu estranhei muito no começo a pegada do motor pq eu já estava acostumado com a potência da s1000xr.
Agora é esperar a Eurobike dar baixa num gravame para a BMW do Brasil e eu poder emplacar a moto, me pediram 5 dias úteis para isso.
Barra Escreveu:Andei nela ontem, ainda está sem placa mas consegui andar uns 100 kms e gostei muito da troca que fiz, agora é um rolê curtindo o conforto da moto e a paisagem, um rolê desacelerado, bem diferente dos rolês que eu dava na s1000xr. O painel tft é muito fácil de mexer, uma coisa que me incomodou foi o calor do escapamento na perna direita, um amigo tem uma gs 2017 e tbm reclama muito disso.
A moto 0km é muito amarrada e eu estranhei muito no começo a pegada do motor pq eu já estava acostumado com a potência da s1000xr.
Agora é esperar a Eurobike dar baixa num gravame para a BMW do Brasil e eu poder emplacar a moto, me pediram 5 dias úteis para isso.
Barra,tenho uma 2015 e nao sinto esse calor,acho que as 2015 sao melhores kkkkk.Já ouvi reclamações de garupas,mas minha garupatroa nunca reclamou.
|