• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Definição de "coxinha'
Fabio Poli Escreveu:O Tolentino comentando parece que foi falta de braço, mas não foi não. Foi falta de chão, entramos numa papa sobre terra batida, curva em descida e pneus originais, mistura que não combina. Bom, tirando o preju de certo modo foi divertido e vale a pena voltar na região.
Tolentino tenho um coxinha na família e precisamos fazer ele tirar o moto da garagem.

Fábio, você como sempre, é um "gentleman" meu amigo! Agradeço as palavras, mas a verdade é que foi uma mistura de falta de "perna" e inexperiência mesmo. Mas...como diz a sabedoria popular "é errando que se aprende", então, com meu erro, aprendi uma técnica especial para não cair numa trilha com barro novamente: nunca mais andar numa trilha com barro...hehehe
  Responder
Clayton Escreveu:Concordo com o Ricardo... e digo que tem muitos caras de BM que tem o mesmo comportamento... principalmente as GS1200 o cara as vezes nem sabe manobrar a moto...mas já gastou uns 20 mil em equipamentos... Mas o pior de tudo é a panelinha, isso é sempre a pior parte e vai contra o espirito do motociclismo...

Verdade, Clayton! Esse tipo de comportamento é totalmente incondizente com o verdadeiro motociclista. Aquele que não discrimina nenhum irmão por ter uma moto de menor cilindrada e popular. Para mim, esse tipo de atitude é repugnante! Sentimento compartilhado pelos meus pares do MC, cujo principal lema é IGUALDADE!

Abração, brother!
  Responder
TOLENTINO Escreveu:Ricardo, pois é... realmente aprendi tendo que "medir terreno a palmo"...rsrs.

Mas não sou esse nesse vídeo, felizmente!

Meu batismo foi numa estrada que liga Sete Barras a Eldorado, onde fizemos um BF e visitamos a Caverna do Diabo.

Segue uma foto "coxinha on":
[ATTACH=CONFIG]865[/ATTACH]

e logo depois do "chão" (já coxinha off, com o Fabio Poli ao lado e a Trophy to Cassio Martingo ao fundo).
[ATTACH=CONFIG]866[/ATTACH]

Rapaz, esses "malacabados" não, mas as Trophy são LINDAS demais! rs... brinco.

Pena nao ter uma ediçao nova dessa maquina. Esse azul tá show. Aliás, a cor mais bonita das 2013 é tambem o azul, embora pareça um pouco mais escuro que esse da Trophy.

Parabéns aos intrépidos desbravadores de trilhas com pneus originais!
  Responder
Boa !!!! Acho a mesma coisa..........já ouvi de vários que nao iriam tirar as motos de casa pq o tempo estava feio e poderia pegar chuva no caminho.
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
  Responder
RicBoris Escreveu:Canso de ver esse tipo chegando nos eventos de motociclistas puxando suas Harleys e Triumphs em reboques. Descem as bichas, se enfeitam todo de couro e anéis de caveira e saem desfilando. Enquanto eu e a maioria dos que ali se encontram, rodaram centenas, milhares de quilômetros! E se for olhar direito, verão que são os mais arredios, formam quase sempre uma panelinha, onde passam o tempo a arrotar riquezas e futilidades. Mas nunca falam sobre suas "experiências" na estrada. Pois não têm essa prática. Enquanto isso, a galera do asfalto tá lá, numa felicidade só, enchendo o bucho de feijoada e cerveja, ouvindo um bom e velho rock e falando do que mais gostam: das motos e das experiências de vento na cara!

Concordo !!!!!!
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pilotagem na Areia... Dúvida de um semi-coxinha! Rromagnani 33 35,513 08-01-2017, 09:44
Última Mensagem: klausk

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)