flamerp Escreveu:Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
Av Bandeirantes
Av Roberto Marinho
Av 23 de maio e Interlagos
Av Washington Luiz
Demais grandes corredores
Marginais
Acessos e chegadas das rodovias
Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
---
http://www.youtube.com/watch?v=JfJvsOHez...e=youtu.be
........Esqueci de comentar , tem que pegar os receptadores dessas motos. Se os vagaba estão nas ruas é porque tem alguém comprando , quem são ....lojas , revendas , desmanche.....PROPRIETÁRIOS......devemos nós mesmos , sempre que tivermos em locais públicos , ficarmos ligados com as "oreia" antenadas quando alguém falar que comprou baratinho , que tem um "camarada" que consegue por menos......estaremos dando um tiro nos nossos próprios pés !! Denuncie !!
Rafael,
Ja tive uma igual a sua, fiquei 28 dias, tirei zerinha, mas os meliantes me pegaram na marginal Pinheiros a 140kmp/h como uma Hornet, ainda bem que estou aqui contado essa historia. Sua maquina nem volta do quarterão dou, sinto te dizer isso, mas ela é super visada, sugiro rever seus sonhos.
Até breve,
Reinaldo
Já falei isso em outro post.
Nossa melhor arma é não alimentar o mercado paralelo.
Se não tem cliente, não adianta ter a mercadoria, logo não adianta roubar.
Pô, to quase voltando a ficar com a minha G650GS. Essa coisa de assalto desanima...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman,
Nunca volte para tras e sim siga em frente, troque por uma R1200GS :p Vai viveres dias felizes, e olha que os meliantes não curtem Big Trail, pelo menos até agora.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo Escreveu:Pessoal,
Pior que vi um fulano comprar uma bolha da r1200ADV no mercadolivre e pagar R$800,00 e se gloriar em dizer: "O cara acabou de colocar e comprei", certeza que é produto de roubo, e tem bastante coisa lá, assim é foda. Essa mesma bolha comprando la fora sai por volta de $600 sem impostos, ai o preço que o fulano pagou é piada. Fico muito triste que tem gente que acha que esta levando vantagem e por trás disto, alguém pode ter morrido.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo, sei do que está falando.
Não comentei nada na hora, mas achei estranho e depois fiquei com isso na cabeça.
Não se pode prejulgar, mas quando a esmola é grande o santo tem de desconfiar e cair fora.
Até mesmo se for num valor compatível, dependendo da mercadoria e local de venda no mínimo deve-se descartar.
Comprar itens da moto (não acessórios) no ML não combina e deve ser descartado para na próxima não estarem vendendo partes de nossas motos.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
flamerp Escreveu:Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
Av Bandeirantes
Av Roberto Marinho
Av 23 de maio e Interlagos
Av Washington Luiz
Demais grandes corredores
Marginais
Acessos e chegadas das rodovias
Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
---
http://www.youtube.com/watch?v=JfJvsOHez...e=youtu.be
Flamerp,
Blz cara !!!!
Voce anda trabalhando muito com essa plataforma, acompanho voce pelo Face.
É uma pena que esse cara ainda respira !!!!!
Força, boa sorte e cuidado meu amigo, seu trabalho é bem perigoso !!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
E negocio ta feio........da pra se ter uma ideia em cima do seguro..........tenho varios amigos que tinha seguros abaixo de 1500,00..........hoje e muito dificil por esse valor.
Parabens ao amigo flamerp pelo empenho e dedicacao.
Deus te proteja sempre meu irmao.
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
CM-R1200-GS Escreveu:Flamerp,
Blz cara !!!!
Voce anda trabalhando muito com essa plataforma, acompanho voce pelo Face.
É uma pena que esse cara ainda respira !!!!!
Força, boa sorte e cuidado meu amigo, seu trabalho é bem perigoso !!! ====
====
Fala Cassio!! Td bem meu amigo? Pois bem, estou viajando bastante com o caminhão nas folgas da polícia....tenho que comprar minha F800gs logo...rs
-
-
Flamerp parabéns, que pena que o vaso não quebrou. Tenhos amigos motociclistas na PM e estou sempre valorizando e parabezinando o trabalho de vocês.
Pra mim foi de certa forma uma decepção quando soube que a F800 têm sido a preferência da bandidagem. Eu tinha uma XT660 e com medo de ser assaltado eu pulei pra BMW. Na época peguei uma G650 mas não me adaptei e acabei indo pra F800. Mas confesso que tenho andando muito preocupado com isso, e já até pensei em me desfazer dela por causa dessa questão.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Fabio Poli Escreveu:Reinaldo, sei do que está falando.
Não comentei nada na hora, mas achei estranho e depois fiquei com isso na cabeça.
Não se pode prejulgar, mas quando a esmola é grande o santo tem de desconfiar e cair fora.
Até mesmo se for num valor compatível, dependendo da mercadoria e local de venda no mínimo deve-se descartar.
Comprar itens da moto (não acessórios) no ML não combina e deve ser descartado para na próxima não estarem vendendo partes de nossas motos.
Fabio e Reinaldo, essa bolha da ADV, talvez essa pessoa que vocês estejam falando eu conheça; Se for, fui eu quem vi o anúncio do ML e passei pra ele. De fato não podemos saber a origem das peças. Nesse caso específico, ele esteve pessoalmente na casa do vendedor e pareceu ser uma pessoa de bem, morava bem e parecia ser um motociclista assim como nós. Mas realmente é difícil saber a origem e principalmente ficar alimentando esse mercado.
Sobre aquele monte de peças de BMW anunciadas no ML, eu conhecí essa pessoa. Ele mora na Zona Leste e segundo ele, essas peças são frutos de motos que ele compra em leilão e quando possível, conserta e revende. Quando não é possível ele desmonta e vende. Eu confesso que fico com o pé atráz com essas histórias.
Semana passada eu estava querendo comprar 2 coisas anunciadas no ML. No fim eu desisti, justamente por causa disso.
Então eu acho que têm casos e casos.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
|