• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica de oficina em São Paulo: Beto Motos
#1
Prezados,
Segunda-feira fui levar minha moto pra revisão dos 60.000 na Eurobike de São Paulo, na Av Hélio Pellegrino. Sei que muitos aqui acham desnecessário fazer revisão na CC depois do final da garantia, no que eu concordo em parte, ou seja, para o caso daqueles que têm mais experiência e/ou conhecimento técnico, que não é o meu caso. Essa é uma das poucas teimosias que tenho, por isso me preparo financeiramente para encarar a parada.
Gosto do pessoal de lá, da Eurobike. Comprei minha moto lá, em 2012, e ao longo do tempo sempre procurei cultivar um bom relacionamento, especialmente com o pessoal da mecânica. Acompanhei todas as mudanças que aconteceram e, enfim, a turma me conhece e eu conheço a turma, de longa data. Enfim.
Fato é que ao final do serviço, os meninos me vêm com um problema: coxins do farol/painel estavam ruins, precisando trocar. Preço: $350,00 a mais dos $1.380,00 all inclusive (peças, etc). Realmente, tava balançando bastante, mas eu nem tinha notado tanto, pq dei umas voltas na terra e o que não balança na terra? Fiquei encanado e lembrei do caso da lente do farol da F700. Pensei: pqp só me falta eu deixar quieto e essa joça quebrar inteira ... mas o preço .... no fim decidir não fazer o serviço na hora, inclusive pq eles não tinham as peças, o que me fez pensar em comprar fora e pedir pra alguém trazer (são uns parafusinhos, coisinha pequena).
Ainda bem que não fiz o serviço.
Um amigo que apareceu por acaso lá na CC viu o caso e me indicou o Beto Motos, que fica perto da Avenida dos Bandeirantes com a Santo Amaro (Rua Prof Vahia de Abreu, 373). Passei lá e com 4 marteladas desentortaram uma chapa que dá suporte ao painel/farol e pode entortar ao longo do tempo, principalmente por offroad. Assunto encerrado. Nem quiseram me cobrar pelo serviço, mas eu insisti e deixei um trocado pra rapaziada. Ficou perfeito!
Fica a dica. Beto Motos. Podem procurar o Beto mesmo. Gente simples e que manja muito de BMW. Inclusive com várias antigonas lá em processo de restauração (LT, R1100, etc).
Final feliz! O pessoal da CC me apontou um problema, que, pelo valor pretendido e pela ausência da peça, me levou a procurar alternativas. No fim, resolvi o problema a custo zero e com o brinde de mais uma opção para o ajuste da minha moto. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#2
Curiosamente ouvi falar muito bem do Beto Motos hj mesmo! Quem me indicou, rasgou elogios à ele pela competência e profissionalismo. Seu relato reforça ainda mais o que me foi dito! Na próxima revisão, levarei lá!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
#3
Também ouvi bons comentários sobre Beto Motos.....na revisão de 50k vou testar.
Por enquanto, registro minha decepção total com a Power.
Quando terminar meu processo lá eu compartilharei aqui minhas agruras com essa CC.
  Responder
#4
Boa dica, Alessandro!!

Abçs
Luiz
  Responder
#5
Fiz umas molduras e bases com um marceneiro no 400 da Dr Vahia de Abreu, e tive que ir lá diversas vezes sempre pra reparar algo... E todas as vezes que passei nessa oficina, notei mais que duas ou três motos grandes, na maioria BT...

Antes era impressão, agora a confirmação de mais uma opção valiosa e mais próxima (ao menos pra mim). Me dá uma tristeza ir na Pardal quando surge dúvida ou quero instalar alguma coisa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
#6
AD-1512 Escreveu:Prezados,
Segunda-feira fui levar minha moto pra revisão dos 60.000 na Eurobike de São Paulo, na Av Hélio Pellegrino. Sei que muitos aqui acham desnecessário fazer revisão na CC depois do final da garantia, no que eu concordo em parte, ou seja, para o caso daqueles que têm mais experiência e/ou conhecimento técnico, que não é o meu caso. Essa é uma das poucas teimosias que tenho, por isso me preparo financeiramente para encarar a parada.
Gosto do pessoal de lá, da Eurobike. Comprei minha moto lá, em 2012, e ao longo do tempo sempre procurei cultivar um bom relacionamento, especialmente com o pessoal da mecânica. Acompanhei todas as mudanças que aconteceram e, enfim, a turma me conhece e eu conheço a turma, de longa data. Enfim.
Fato é que ao final do serviço, os meninos me vêm com um problema: coxins do farol/painel estavam ruins, precisando trocar. Preço: $350,00 a mais dos $1.380,00 all inclusive (peças, etc). Realmente, tava balançando bastante, mas eu nem tinha notado tanto, pq dei umas voltas na terra e o que não balança na terra? Fiquei encanado e lembrei do caso da lente do farol da F700. Pensei: pqp só me falta eu deixar quieto e essa joça quebrar inteira ... mas o preço .... no fim decidir não fazer o serviço na hora, inclusive pq eles não tinham as peças, o que me fez pensar em comprar fora e pedir pra alguém trazer (são uns parafusinhos, coisinha pequena).
Ainda bem que não fiz o serviço.
Um amigo que apareceu por acaso lá na CC viu o caso e me indicou o Beto Motos, que fica perto da Avenida dos Bandeirantes com a Santo Amaro (Rua Prof Vahia de Abreu, 373). Passei lá e com 4 marteladas desentortaram uma chapa que dá suporte ao painel/farol e pode entortar ao longo do tempo, principalmente por offroad. Assunto encerrado. Nem quiseram me cobrar pelo serviço, mas eu insisti e deixei um trocado pra rapaziada. Ficou perfeito!
Fica a dica. Beto Motos. Podem procurar o Beto mesmo. Gente simples e que manja muito de BMW. Inclusive com várias antigonas lá em processo de restauração (LT, R1100, etc).
Final feliz! O pessoal da CC me apontou um problema, que, pelo valor pretendido e pela ausência da peça, me levou a procurar alternativas. No fim, resolvi o problema a custo zero e com o brinde de mais uma opção para o ajuste da minha moto. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alessandro,é soda né?Valeu a dica,ja tinha referencia do Beto na Vila Olímpia,como não conheço Sampa sua informação ficou mais completa.Abrax.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#7
Do limão a gente faz uma caipirinha e vamo que vamo! Pra facilitar, segue foto do cartão deles....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#8
[Imagem: 5a5cdd441c61d9e532bebfb139a82b28.jpg]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#9
P.ALMEIDA Escreveu:Também ouvi bons comentários sobre Beto Motos.....na revisão de 50k vou testar.
Por enquanto, registro minha decepção total com a Power.
Quando terminar meu processo lá eu compartilharei aqui minhas agruras com essa CC.

Almeida,fala com o Ice, ele é um dos donos rs.A Power é um bom menino,nao faz xixi na cama kkkkkkRolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#10
Sempre ouço relatos de problemas em CC mas agora esta sendo comigo [emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubos e Furtos de motos Gnegraes 4 913 03-05-2025, 11:27
Última Mensagem: Gnegraes
  Oficina em Belo Horizonte | MG Portuga MG 6 7,098 23-12-2024, 14:31
Última Mensagem: Gnegraes
  Oficina conserto roda gs 850 Tininho 2 3,570 05-11-2024, 10:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Modelos de motos em escala Gnegraes 2 1,662 14-12-2023, 15:54
Última Mensagem: Gnegraes
  Vida útil de componentes de motos BMW Gnegraes 8 2,590 19-09-2023, 07:16
Última Mensagem: Gnegraes
  Marcação colorida no ombro de pneus para motos Gnegraes 0 1,305 06-09-2022, 09:40
Última Mensagem: Gnegraes
  Mapa de Risco em São Paulo Gnegraes 5 1,831 12-08-2022, 11:37
Última Mensagem: Beethoven
  Oficina especializada BMW DOB Moto Gnegraes 0 776 06-07-2022, 12:03
Última Mensagem: Gnegraes
  Sucata: a riqueza do oficina.... Gnegraes 6 1,781 10-03-2022, 17:24
Última Mensagem: Gnegraes
  Estatísticas de Motos maio 2021 Gnegraes 2 1,464 30-06-2021, 22:31
Última Mensagem: Rromagnani

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)