• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica gps - garmin zumo 390
Galera.

Segue dica de compra.

RS 1319,00 a vista. Mesmo preço dos USA...

http://www.girafa.com.br/GPS/Garmin/gps-...-preto.htm
  Responder
Alguém sabe a diferença do 390 em relação ao 350 ?
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
O 390 tem várias funções a mais. E o modelo mais novo. Inclusive com a possibilidade de monitorar a pressão dos pneus.
  Responder
Para quem está com a grana curta e quer um parcelamento LP, o Walmart está fazendo o Zumo 390LM em 10X e o Magazine Luiza em 12X. http://www.walmart.com.br e http://www.magazineluiza.com
  Responder
Ele vem com o suporte para moto, senão, onde encontrar?
  Responder
Sergio Som Escreveu:Ele vem com o suporte para moto, senão, onde encontrar?

Acabei de receber o meu. Veio inclusive com com cabo USB. A atualização de firmware e mapas (o do Brasil já está incluído) é gratis pelo site da Garmin e o software é simples e intuitivo.

Sim, vem com o suporte de moto e o veicular, juntamente com todos os cabos. Não vem com aquela "trava" redonda para substituir a borboleta de ajuste do suporte de moto.

Ainda não instalei o meu, pois não quero fazer a ligação direto na bateria. Comprei um conector CANbus. Mas o envelope com a encomenda está literalmente parado no centro de triagem dos correios há 60 (sim, SESSENTA) dias. Maldito serviço postal brasileiro! Mas isso é assunto para outro tópico...
  Responder
nicobico Escreveu:Acabei de receber o meu. Veio inclusive com com cabo USB. A atualização de firmware e mapas (o do Brasil já está incluído) é gratis pelo site da Garmin e o software é simples e intuitivo.

Sim, vem com o suporte de moto e o veicular, juntamente com todos os cabos. Não vem com aquela "trava" redonda para substituir a borboleta de ajuste do suporte de moto.

Ainda não instalei o meu, pois não quero fazer a ligação direto na bateria. Comprei um conector CANbus. Mas o envelope com a encomenda está literalmente parado no centro de triagem dos correios há 60 (sim, SESSENTA) dias. Maldito serviço postal brasileiro! Mas isso é assunto para outro tópico...

Você comprou no Girafa? Alguém sabe se o site é confiável? Pois o preço é de muamba.
  Responder
Sergio Som Escreveu:Você comprou no Girafa?
Comprei no Magazine Luiza.

Não vou arriscar com um eletrônico desse valor. Tem garantia e e suporte da Garmin Brasil, além de atualizações, etc.

Caso fosse um "cacareco" qualquer eu até experimentaria. Mas GPS (e caro) não.
  Responder
Sergio Som Escreveu:Você comprou no Girafa? Alguém sabe se o site é confiável? Pois o preço é de muamba.

Sergio, já comprei maquina fotografica e bluray player no Girafas, nunca tive problemas e o prazo de entrega foi antecipado.

Eu tenho o 350 e adoro , na Americanas está custando hoje r$ 1.187,00 e pode parcelar.
  Responder
Onde vc comprou esse conector Canbus?

nicobico Escreveu:Acabei de receber o meu. Veio inclusive com com cabo USB. A atualização de firmware e mapas (o do Brasil já está incluído) é gratis pelo site da Garmin e o software é simples e intuitivo.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zumo XT2 - Chigee Pittol 0 29,603 27-08-2024, 21:12
Última Mensagem: Pittol
  GPS Garmin Zumo 660 MuriloKeys 0 2,059 02-06-2019, 21:03
Última Mensagem: MuriloKeys
  Mapas para garmin zumo 660 rafaelhces 7 8,699 30-06-2017, 16:04
Última Mensagem: Rromagnani
  Adicionar Mapas no GPS Garmin Lemão BM 27 19,827 29-09-2016, 22:14
Última Mensagem: tuliodts
  Suporte transparente pra GPS Garmin 1350. AlanVictor 0 1,553 26-02-2015, 18:01
Última Mensagem: AlanVictor
  Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv cristianog 23 15,220 17-06-2014, 20:12
Última Mensagem: cristianog

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: