Caso você esteja procurando somente uma calça, dê uma olhada nos modelos da HLX em jeans. São feitas com um brim extremamente resistente e tem proteções que podem ser removidas para uso "civil"

ou para lavar. Existem modelos masculino e feminino. A dica de numeração fornecida pelo fabricante funciona bem.
A Alpine Stars tem boas calças impermeáveis e para inverno. Tudo com proteção removível. Não são extremamente caras e não deixam mesmo a água e o frio entrarem. O ponto negativo é que o motociclista sente-se como se estivesse usando uma daquelas "fraldas plásticas" dos antos 1970 (antes de inventarem as fraldas descartáveis...

)
O melhor conjunto que já experimentei (e comprei) é o BMW Airflow. Extremamente bem feito e com todas as proteções incluídas. Mas é só para uso no verão e qualquer pilotagem com temperaturas abaixo de 20 graus deixa o sujeito gelado mesmo...
Comprei um conjunto para mim e outro para a patroa. Ela não gostou muito (ainda) pois diz que o tecido é "muito rígido". Mas o meu já está mais usado e ficou bem macio e confortável.
Uma das coisas que mais gostei dos conjuntos BMW é que a numeração fornecida por eles nas tabelas de tamanhos funciona mesmo! Você mede o comprimento da perna e/ou circunferência da cintura e pode pedir sem medo que o tamanho vem certinho. Isto é muito legal para quem compra pelo correio. Para as mulheres a coisa é melhor ainda, pois além dos tamanhos tradicionais, eles tem opções de tamanhos para mulheres de diversos biotipos. Ou seja, se a namorada ou patroa é alta, magra, fofinha ou forte, vai encontrar uma roupa na medida certa.
Quando comprei a calça Airflow para minha esposa eu fiz as medidas e na hora de fazer o pedido ela resolveu *mudar* a numeração pois achava que não ficaria ajustado corretamente (como tenho noção do perigo e de quem manda em casa, não vou dizer o que ficou *desajustado* no pedido dela...

). O resultado foi que a calça chegou (obviamente) no tamanho errado e tive de mandar de volta para a loja (em Curitiba) que prontamente fez a troca; desta vez para o tamanho certo indicado na tabela de numeração da BMW.