Reinaldo,
As vezes eu fico uma semana inteirinha sem pilotar.
Quando liga a Vermelha, no sábado de manhã, aquele som me enche de alegria e paz.
É uma terapia !!!rsrsrs
Reinaldo Escreveu:Marcos,
Sinfonia é foda, tá mais para uma panela cheia de parafusos chacoalhando, vamos sem sinceros, rsrsrs.
Ok. Farei isso.
Filme seu motor ligado como fez nosso colega Eder e poste aqui, seria bom.
Não é questão de Expert, mas o intuito é exatamente este, sincronizar o conhecimento com todos.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo Escreveu:Olá Fabricio,
Pois é verdade, mas tem gente que pensa diferente, a ideia é lucidar e compartilhar com os colegas. Veja o Tópico que abri sobre possível recall voluntario que a BMW anunciou na Europa para os modelos fabricados em 2013. Por acaso é na sua que esta instalado o riser Rox ? Se sim mande seu cel via MP.
Até breve,
Reinaldo
Fala Reinaldo ! Isso mesmo.
Te passo celular via MP.
Abs
Marcos,
Eu ando todos os dias, já tive com a minha atual 23 motocicletas. Adoro tanto a R1200GS que é minha terceira, e estou me adaptando a maquina e não ela a mim. Acho um tesão, e como já disse em alguma parte aqui do fórum, este modelo é uma revolução da antiga GS, portanto tem uma longa vida e deve amadurecer como aconteceu com sua antecessora.
Pesquiso e participo muito do fórum lá fora e lá os camaradas são muito técnicos e objetivos, isto ajuda a tratar o assunto com certa relevância, o que no final acaba contribuindo o assunto abordado a todos. As vezes sou chato e de certa forma arrogante, porque abrimos um tópico para tratar de um certo assunto com seriedade e muitos pela própria descontração acaba relaxando o assunto, o que muitas vezes acaba sem sentido e perdendo o interesse daqueles que querem participar. Não sou dono da razão e muito menos do forum, pois o intuito é que qualquer um, desde que cadastrado possa participar e de certa forma possa contribuir com seus conhecimentos e vivencia no mundo das duas rodas.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo,
Endosso e apoio totalmente!!!
Eu ando todos os dias, já tive com a minha atual 23 motocicletas. Adoro tanto a R1200GS que é minha terceira, e estou me adaptando a maquina e não ela a mim. Acho um tesão, e como já disse em alguma parte aqui do fórum, este modelo é uma revolução da antiga GS, portanto tem uma longa vida e deve amadurecer como aconteceu com sua antecessora.
Pesquiso e participo muito do fórum lá fora e lá os camaradas são muito técnicos e objetivos, isto ajuda a tratar o assunto com certa relevância, o que no final acaba contribuindo o assunto abordado a todos. As vezes sou chato e de certa forma arrogante, porque abrimos um tópico para tratar de um certo assunto com seriedade e muitos pela própria descontração acaba relaxando o assunto, o que muitas vezes acaba sem sentido e perdendo o interesse daqueles que querem participar. Não sou dono da razão e muito menos do forum, pois o intuito é que qualquer um, desde que cadastrado possa participar e de certa forma possa contribuir com seus conhecimentos e vivencia no mundo das duas rodas.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo, que atualização de SW e' essa?
Sergio
SFF Escreveu:Reinaldo, que atualização de SW e' essa?
Sergio,
Se a sua for 2013 ou 2013/2014 vá até uma CC e solicite atualização do firmware para a versão mais recente. Essas atualizações trazem grande melhorias aos componentes eletrônicos que são controlados pelo UCE ( Unidade Central Eletrônica).
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo Escreveu:Sergio,
Se a sua for 2013 ou 2013/2014 vá até uma CC e solicite atualização do firmware para a versão mais recente. Essas atualizações trazem grande melhorias aos componentes eletrônicos que são controlados pelo UCE ( Unidade Central Eletrônica).
Até breve,
Reinaldo
Atualizaram o SW da minha nos 10mil e consequentemente o Setup.
Sinceramente estava mais acostumado com o Setup antigo.
Agora a M está feita e bola pra frente.
Não que seja ruim atualizar o SW, pelo contrário, certamente há ajustes importantes haja visto que quase tudo na moto é controlado via software. Eu só não gostei da alteração no Setup.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
A moto ia como uma seda até 120kph com vibração quase nula passando a vibrar acima disso e agora sinto certa vibração e também achei que ficou com resposta um pouco menor em aceleradas súbitas.
Creio que alteraram a resposta da injeção e equalização dos cilindros que na LC se dão totalmente via software.
O mecânico pediu p/ deixar um dia lá que refará a equalização pelo software, ajuste segundo ele um pouco complexo e demanda tempo.
A minha anterior a Ar havia acontecido o mesmo após revisão dos 10 mil onde faz parte ajustar a equalização e, saiu vibrando até os pés.
Retornei e refizeram a equalização só que foi ajuste mecãnico com vacuometro e depois ficou 10.
O que temos como ajuste mecânico na anterior temos como setup na nova.
Isso se aplica as motos novas.
Estamos na nova era rsrsrs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
|