• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas sobre Pneus
Boa noite amigos,
Estou adquirindo uma alemoa pra chamar de minha e uma das coisas que terei de trocar assim que pegar a moto são os pneus, gostaria de saber qual pneu usam nas suas.
Como o meu uso da moto vai ser diário e mais na cidade pegando estrada só final de semana(se o trabalho deixar) preciso de um pneu que aguente bem o tranco do dia a dia, as ruas de BH não são das melhores e no meu trajeto diário passo por algumas ruas de calçamento, como não possuo outro meio de transporte próprio, faça chuva ou faça sol vou estar de moto na rua.
Desde já agradeço a ajuda.
  Responder
Raphael, siga as instruções do fabricante quanto às especificações dos pneus, procure uma marca tradicional e um desenho que te agrade, ficarás bem servido.
  Responder
Use o Pirelli scorpion trail 2. Minha sugestão!
  Responder
MarcioT Escreveu:Use o Pirelli scorpion trail 2. Minha sugestão!

Eu endosso a opinião do Marcio.

A minha veio original com os Anakee II. Esse pneu não é ruim no quesito durabilidade e grip, mas o seu desenho gera um ruído exessivo, que me incomodava bastante.

Depois de 20k Km, passei para o Pirelli Scorpion II e parece outra moto. Estou muito satisfeito até o momento (faz um mês que troquei).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Uso misto, pneu misto, o mitas e-07 é muito bom, tambem uso na cidade e viagens, as veses faço um off leve, de final de semana, durabilidade muito boa.
  Responder
CG JARVA Escreveu:Uso misto, pneu misto, o mitas e-07 é muito bom, tambem uso na cidade e viagens, as veses faço um off leve, de final de semana, durabilidade muito boa.

Você os vende na loja em curitiba?
  Responder
Sim, importamos e vendemos mitas, para o brasil todo, ja usei todos os modelos da mitas, e posso te assegurar que o e-07 é o melhor custo beneficio.
  Responder
Chegaram os dianteiros para a f800?
  Responder
Uso os Michelin Road 5, pra mim simplesmente incomparáveis.
  Responder
ravelli66 Escreveu:Uso os Michelin Road 5, pra mim simplesmente incomparáveis.

As F800R usam pneus diferentes. Esses comentados acima são para as bigtrails!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Video] Dicas sobre rolamentos da coluna de direção rodpcastro 1 3,107 25-02-2019, 06:43
Última Mensagem: cerqueira
  Papo sobre rolamentos das rodas rodpcastro 3 3,363 21-01-2019, 07:46
Última Mensagem: rodpcastro
  Duvida sobre compra de peças baconbh8 6 17,735 27-04-2018, 22:12
Última Mensagem: leandroper
  Dúvida sobre barulho no motor da F800r alguém notou? r1p 13 14,091 19-11-2017, 22:14
Última Mensagem: sr.orelha
  Monitor de Pressao dos Pneus Como acessar? r1p 7 4,968 24-05-2016, 01:07
Última Mensagem: PhilippeMS
  Amaciamento e duvidas F800R Tuco10 1 2,696 26-02-2015, 13:04
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)