• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E ae Rapaziada!
Seja bem vindo Fabrício Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Rapaz, vai estrear a moto em grande estilo! Kkk.

É uma mudança drástica de fato, mas acredito que vai se acostumar Rapido!

Cuidado com a altura quando for parar... lembre-se que o chão está bem longe! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Bem vindo e boa viagem , antes de sair de São Paulo, seria bom fazer um seguro.
  Responder
Iceman Escreveu:Seja bem vindo Fabrício Smile

Muito obrigado!

Abraço
  Responder
Rromagnani Escreveu:Rapaz, vai estrear a moto em grande estilo! Kkk.

É uma mudança drástica de fato, mas acredito que vai se acostumar Rapido!

Cuidado com a altura quando for parar... lembre-se que o chão está bem longe! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Hahahah então, muitos me falam isso, da altura.. hahahaha vou focar no começo pra não faltar perna kkk

Abraço!
  Responder
ebocca Escreveu:Bem vindo e boa viagem , antes de sair de São Paulo, seria bom fazer um seguro.

Obrigado Eugênio.
No mesmo dia que fechei o negócio da moto, já fiz o seguro.. Agora é só pegar estrada.. Pensa numa semana que vai demorar passar.. hahahaha

Abraço.
  Responder
fsbodonto Escreveu:Hahahah então, muitos me falam isso, da altura.. hahahaha vou focar no começo pra não faltar perna kkk

Abraço!

Cara, se você tivesse pego uma F800GS eu ficaria preocupado, mas a R1200GS nem é tão alta assim.
Além do mais, o centro de gravidade da 1200 é mais baixo que o da 800.
Eu senti isso muito claramente quando passei da F800GS para a R1200GS.
De repente estava no paraíso Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eeeeeee sexta feira que não chega nunca!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabrício Barbosa
  Responder
Iceman Escreveu:Cara, se você tivesse pego uma F800GS eu ficaria preocupado, mas a R1200GS nem é tão alta assim.
Além do mais, o centro de gravidade da 1200 é mais baixo que o da 800.
Eu senti isso muito claramente quando passei da F800GS para a R1200GS.
De repente estava no paraíso Smile

Quando comparamos a 1200/1250GS com as 800/850GS vemos que a altura do banco é praticamente a mesma e o peso também.
A ciclística da 1200 / 1250 é imbatível, parece uma bicicleta de tão leve, respostas rápidas...
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
fsbodonto Escreveu:Tranquilidade?

Estou entrando no mundo das BigTrail, vendi essa semana minha Yamaha R1, sempre fui fã das esportivas, porém quero começar a fazer umas viagens bacanas o que com as motos esportivas acaba se tornando um pouco desconfortável, principalmente "engarupado".

Nunca, NUNCAAA sequer subi em uma bigtrail e fechei um negocio de uma 1200 GS Adventure Rallye 2018. Estou indo final de semana que vem buscar ela em São Paulo e voltar rodando pro RS (1300 km) hahahaha.. Ansiedade monstra!!

Valeu,

Abraço.

Salve Fabrício Barbosa, seja bem vindo e parabéns pela compra... você trocou de moto literalmente de olhos fechados... bons ventos!
Anderson Rabelo
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salve salve rapaziada!! iVita 3 10,787 08-08-2024, 08:00
Última Mensagem: Gnegraes
  Olá Rapaziada!!!! Didio 7 3,427 14-10-2015, 10:39
Última Mensagem: Iceman
  Boa noite rapaziada gnecchi 48 23,233 19-03-2014, 23:20
Última Mensagem: gnecchi

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)