• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eleiçao de participantes deste forum que mais contribuiram tecnicamete .
Pessoal,gostaria de saber quem vocês elegeriam como os membros que ultimamente mais contribuíram tecnicamente com dicas e soluções de problemas das nossas queridas e amadas motocicletas BMW.
Bem,como tudo não é perfeito nesta vida e, não querendo ser o mala do forum hehehehRolleyes,já sendo kkkk,farei algumas criticas de membros que só se cadastram para resolver um problema na moto e depois somem,alguns tem seus problemas resolvidos e não dao o retorno,outros só entram para falar mal da marca e outros só pegam informações, explorando o forum e não participam.Bem,o assunto vai longe e é assim que a banda toca.Fazer o que.

Meus votos são para: Rodpcastro e Petrel, os caras estão dando show de roda.Pena que eles não tem o mesmo modelo de moto que eu tenho.rs

Seria uma injustiça não lembrar do Ice com dicas em geral,Cerqueira com viagens etc,Roberto Roma com seus passeios BVs etc e tantos outros que me desculpem não lembrar,sao tantos que contribuem para esse forum ser o que é.Obrigado.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Na minha opinião em um fórum como este, tudo é importante! Desde discussões técnicas, dicas de acessórios, viagens, roteiros e na minha opinião os itens principais... a amizade e o humor!

Não acho justo eleger um ou outro, já que de qualquer forma, TODOS nós ajudamos e somos ajudados em alguma coisa! Deixo aqui meu agradecimento a todos por tornar os dias mais leves e proporcionar muito conhecimento de forma descontraída!

Meu voto é PARA TODOS NÓS!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Na minha opinião em um fórum como este, tudo é importante! Desde discussões técnicas, dicas de acessórios, viagens, roteiros e na minha opinião os itens principais... a amizade e o humor!

Não acho justo eleger um ou outro, já que de qualquer forma, TODOS nós ajudamos e somos ajudados em alguma coisa! Deixo aqui meu agradecimento a todos por tornar os dias mais leves e proporcionar muito conhecimento de forma descontraída!

Claro,tudo tem seu valor,mas estou focando a parte técnica,até porque sempre é bom entendermos melhor o funcionamento e manutenção de nossas motos.Acho também que por ser recente a entrada da BMW no mercado Brasileiro e o Brasileiro não ter a cultura do faça voce mesmo,essa parte mais técnica é bem pobre e ainda dependemos das Concessionarias para

trocar uma lâmpada.
ps.Quem quiser votar para todos vote no vaselina kkkkkkk Bricadeira

Responder
Rromagnani Escreveu:Na minha opinião em um fórum como este, tudo é importante! Desde discussões técnicas, dicas de acessórios, viagens, roteiros e na minha opinião os itens principais... a amizade e o humor!

Onde assino, Robertão? [emoji4] [emoji106]
Também concordo com os amigos do fórum que Elegem que a contribuição de todos porque a diversidade de modelos e problemas que ocorrem com nossas motos é grande e as expereiencias e relatos de todos é de fundamental importancia para que aos poucos vamos assimilando informações que são importantes não só para nossas motos, mas para nossas vidas. Iniciando futuras amizades e planejando viagens incríveis.
Parabéns a todos.
Eraldo [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122]

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
  Responder
Prezados,
Acho muito bacana prestarmos esse reconhecimento público àqueles que contribuem muito com a comunidade BMW, por compartilharem conhecimento técnico, experiência, entusiasmo, dicas, solidariedade, etc. No tempo em que venho acessando este fórum vi muitas discussões bacanas e aprendi muito, sobre vários assuntos. O próprio Sal é um dos que movimenta muito o "trem", sob diversos aspectos, muitos bem humorados e que fazem bem, pois rir faz bem demais. Só acho que fazer eleição .... num sei ... acho que nem precisa. Com todo o respeito, Sal. Todo mundo que frequenta o fórum sabe quem é quem na hora do vamos ver. Além do que tem gente que num dado momento aparece mais, outros tempos some um pouco. Honestamente, acho que o reconhecimento melhor que pode haver é um pensamento positivo, um "obrigado" dentro do coração, em nome daquele que ajudou, talvez até uma prece. E por isso, estou com os demais que estendem os cumprimentos a todos que contribuem com o fórum, na medida do que podem fazer. O pai de um amigo meu, já falecido, tinha um dito que eu gosto demais e sempre me lembro: "cada um faz o que pode, cada um dá o que tem; ninguém faz o que não pode, ninguém dá o que não tem". É isso. Abs a todos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
rromagnani Escreveu:na minha opinião em um fórum como este, tudo é importante! Desde discussões técnicas, dicas de acessórios, viagens, roteiros e na minha opinião os itens principais... A amizade e o humor!

Não acho justo eleger um ou outro, já que de qualquer forma, todos nós ajudamos e somos ajudados em alguma coisa! Deixo aqui meu agradecimento a todos por tornar os dias mais leves e proporcionar muito conhecimento de forma descontraída!

Meu voto é para todos nós!

Enviado do meu ipad usando tapatalk pro

qft +1!!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
[Imagem: b0403.gif]

Responder

url=http://yoursmiles.org/b-fun.php][Imagem: b0203.gif][/url]

Responder
RicBoris Escreveu:Onde assino, Robertão? [emoji4] [emoji106]

url=http://yoursmiles.org/b-fun.php][Imagem: b0203.gif][/url]

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Top 10 do fórum, os mais postadores e desocupados do Brasil shw 46 45,200 10-06-2016, 13:25
Última Mensagem: sal silva
  Voce gosta mais de moto ou de mulher?kkkkkkkk sal silva 34 22,963 03-06-2016, 18:02
Última Mensagem: Eder
  [Agradecimento] Aos colaboradores da manutenção do fórum do mês 07 shw 7 9,472 02-12-2015, 07:54
Última Mensagem: RicBoris
  Quem foi o COXINHA do 2° encontro do forum?! RicBoris 65 148,081 05-05-2015, 19:32
Última Mensagem: JPonte
  Qual cor fica mais dahora? shw 22 9,196 29-03-2015, 13:28
Última Mensagem: JPonte
  Mais uma reportagem imbecil da GLOBO Iceman 16 7,181 17-02-2015, 15:46
Última Mensagem: sal silva
  [novo forum] shw 22 13,665 14-10-2014, 11:07
Última Mensagem: shw
  FACEBOOK do FORUM shw 6 2,923 10-02-2014, 12:52
Última Mensagem: fborges27
  Os 10 trechos de estradas mais perigosos do Brasil em 2013 Leo 800 7 3,359 12-01-2014, 11:34
Última Mensagem: Alyson
  Nova ktm quer ser a mais segura do mundo FernandoHM 1 2,016 28-11-2013, 22:26
Última Mensagem: RKY-RJ

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)