Sempre q viajo para mais longe levo camera de ar, espátulas (Sim eu consigo desmontar e montar - já testei rsrsr), e uma bomba de encher pneu de bike de plastico, que é uma desgraça... te mata de canseira!!!
Alguem ja usou capsula de co2 para encher pneu? Funciona?
Abcs.
Eu tbm carrego um desses spray!! Mas penso que ele nao deva vedar caso a camera "masque" ou o prego faco mais de um furo!! Ja aconteceu comigo da camera vazar no pé do bico!! Ai só trocando!!
MTC Escreveu:Sempre q viajo para mais longe levo camera de ar, espátulas (Sim eu consigo desmontar e montar - já testei rsrsr), e uma bomba de encher pneu de bike de plastico, que é uma desgraça... te mata de canseira!!!
Alguem ja usou capsula de co2 para encher pneu? Funciona?
Abcs.
Eu já usei e funciona. No meu caso foi um corte, então usei vários macarrões e cola que vêm junto para tampar o corte, e usei só 2 tubos e encheu o pneu. Precisa usar uma "jaqueta" que acompanha o Kit para envolver o tubo pois ele congela quando ele enche o pneu.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Sei que não tem relaçao com o tema mas vale a pena a indagação. Alguem aki alem de mim usa nitrogênio no pneu? Se usa qual a calibragem correta?
Unica vantagem que eu sei é a pouca variacao com a temperatura!!! Mas isso nao se acha facil!
Perguntei isso pois em todos os carros que eu possui fiz o uso do nitrogênio e percebi que o desgaste do pneu é bem inferior se comparando com calibragem normal, e como sempre deu certo nos carros passei a usar na minha moto. Problema de pneu com supertemperaturas não me preocupam. Ha pago 2 dilmas para calibrar, então compensa tbm.
Alyson, não conheço tal uso para o nitrogênio.
É só trocar o ar normal por nitrogênio?
Fim de semana o spray reparador da motul explodiu na mala da moto. Acredito que foi devido a estar na mala do lado do escapamento e esquema mais que a outra mala.
Wlad Escreveu:Fim de semana o spray reparador da motul explodiu na mala da moto. Acredito que foi devido a estar na mala do lado do escapamento e esquema mais que a outra mala.
Wlad comigo também mas foi no transporte da moto no caminhão do AC para SP.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016