• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encher pneu - capsula de CO2
Sempre q viajo para mais longe levo camera de ar, espátulas (Sim eu consigo desmontar e montar - já testei rsrsr), e uma bomba de encher pneu de bike de plastico, que é uma desgraça... te mata de canseira!!!

Alguem ja usou capsula de co2 para encher pneu? Funciona?

Abcs.
  Responder
Eu uso um reparador da MOTUL.

Além de repara o furo, também enche o pneu.

Não com a pressão correta total, mas acho que com umas 10-15 PSI, o suficiente para chegar até o posto mais próximo e colocar a pressão correta.

A lata é do tamanho de uma lata de spray de tinta e não deve ser muito maior que sua bomba de plástico, mais as espátulas, etc.

Além de ser mais prático Smile

Pensa trocar o pneu a noite, debaixo de chuva Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eu tbm carrego um desses spray!! Mas penso que ele nao deva vedar caso a camera "masque" ou o prego faco mais de um furo!! Ja aconteceu comigo da camera vazar no pé do bico!! Ai só trocando!!
  Responder
MTC Escreveu:Sempre q viajo para mais longe levo camera de ar, espátulas (Sim eu consigo desmontar e montar - já testei rsrsr), e uma bomba de encher pneu de bike de plastico, que é uma desgraça... te mata de canseira!!!

Alguem ja usou capsula de co2 para encher pneu? Funciona?

Abcs.

Eu já usei e funciona. No meu caso foi um corte, então usei vários macarrões e cola que vêm junto para tampar o corte, e usei só 2 tubos e encheu o pneu. Precisa usar uma "jaqueta" que acompanha o Kit para envolver o tubo pois ele congela quando ele enche o pneu.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Sei que não tem relaçao com o tema mas vale a pena a indagação. Alguem aki alem de mim usa nitrogênio no pneu? Se usa qual a calibragem correta?
  Responder
Unica vantagem que eu sei é a pouca variacao com a temperatura!!! Mas isso nao se acha facil!
  Responder
Perguntei isso pois em todos os carros que eu possui fiz o uso do nitrogênio e percebi que o desgaste do pneu é bem inferior se comparando com calibragem normal, e como sempre deu certo nos carros passei a usar na minha moto. Problema de pneu com supertemperaturas não me preocupam. Ha pago 2 dilmas para calibrar, então compensa tbm.
  Responder
Alyson, não conheço tal uso para o nitrogênio.
É só trocar o ar normal por nitrogênio?
  Responder
Fim de semana o spray reparador da motul explodiu na mala da moto. Acredito que foi devido a estar na mala do lado do escapamento e esquema mais que a outra mala.
  Responder
Wlad Escreveu:Fim de semana o spray reparador da motul explodiu na mala da moto. Acredito que foi devido a estar na mala do lado do escapamento e esquema mais que a outra mala.

Wlad comigo também mas foi no transporte da moto no caminhão do AC para SP.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneu Heidenau K60 - Primeiras impressões bybecker 3 4,141 14-04-2019, 13:59
Última Mensagem: EvertonM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)