24-01-2020, 15:16
Boa CarlosDuk...cria um tópico referente a esse rolê e marca uma data. Eu tô querendo tbm fazer um off de Joanópolis até São Francisco Xavier, se alguém animar.
encontro 2020?
|
24-01-2020, 15:16
Boa CarlosDuk...cria um tópico referente a esse rolê e marca uma data. Eu tô querendo tbm fazer um off de Joanópolis até São Francisco Xavier, se alguém animar.
24-01-2020, 17:03
Casagrande Escreveu:Boa CarlosDuk...cria um tópico referente a esse rolê e marca uma data. Eu tô querendo tbm fazer um off de Joanópolis até São Francisco Xavier, se alguém animar. Esse roteiro é muito bacana! Avise quando for que tento encaixar! Aliás, faça como vc mesmo sugeriu... crie um tópico exclusivo em bate-e-volta! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
26-01-2020, 14:03
Rromagnani Escreveu:Esse roteiro é muito bacana! Avise quando for que tento encaixar! Opa, vou criar sim...só esperar sobrar um tempinho rs Abç
27-01-2020, 11:35
Podia rolar um encontro de final de semana em Minas Gerais também, quero muito dar umas voltas por lá que conheço pouco e seria metade do caminho para uma galera também, pelo menos pra mim hehehe
27-01-2020, 20:47
Eu nao conheço e tenho interesse.. 1200 km de onde moro.. tem que ver quem topa ir ou fazer uma votação sei la.
Eu até consigo um sitio em pouso redondo-sc mas não tem muita coisa pra conhecer por perto, só uma cachoeira. (cachoeira das pombinhas- caso alguém queira ver)
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
![]() Bons ventos sempre, braaap
05-02-2020, 18:31
opa.. ha muito tempo nao entrava no Forum!! muita coisa rolou!! Participei desde o 2o encontro do forum, na verdade o 1o foi bem timido, do segundo ate o ultimo a turma foi so crescendo, e deles foram muitas e muitas amizades. Fizemos uns 3 anos seguidos na Canastra, que foram muito legais!! Subir o caminho do céu e chegar na Wanda com umas 40 GS foi louco demais!!! O ultimo que fizemos foi em Pomerode, passeando pelo vale Europeu, que tbem foi bem legal!! Depois tivemos aquele problema da gasolina bem na epoca do encontro e depois o Marcel mudou pra Curitiba, dai a coisa deu uma esfriada!! Massssss se alguem quiser agitar pra organizar eu me prontifico a ajudar!!!
grande abraco a todos!!!
Zé Henrique
![]() Amores antigos: Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200 Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
06-02-2020, 15:12
Zé Henrique, bem levantado o tema!
Gostaria muito de conhecer a galera, também me disponibilizo a ajudar. Serra da Canastra é muito bacana. Poderia ser, como sugestão, em Tiradentes, com vasta estrutura de apoio, hotéis, pousadas, bares e restaurantes pra todos os gostos e bolsos. Em Barbacena, tem Hotel Escola Senac - Grogotó, bem bacana também, ótimas instalações a preços atrativos. Caso queiram qualquer outra localização, em qualquer estado, estarei dentro. Abraços a todos.
06-02-2020, 16:00
Se quiserem pegar um friozinho.. da pra ficar em urubici e fazer um turismo legal na região em junho..
Véu da noiva Cascata do avencal Serra do rio do rastro Corvo branco Morro do Campestre (Pedra furada) Enfim, varias opções..
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
![]() Bons ventos sempre, braaap
06-02-2020, 16:55
Esse encontro está difícil é de encontrar alguém disposto a organizar e fazer acontecer.
O máximo que vejo é um cafezinho em alguns grupos de WhatsApp num final de semana qualquer.
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
07-02-2020, 07:28
Amigos,
Nao tenho como organizar sozinho, mas tendo em mãos o número aproximado de participantes posso orcar um bonito hotel em capítolio. região muito bonita e de facil acesso. Estou à disposição.... Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk |