• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Está gostando da nova R1200 GS LC ?
Estou com uma adventure triple black 17/18 há 1 mês. tinha uma HD street glide 15/16 por 1 ano. vendi a HD pelo excesso de temperatura nas pernas, falta de amortecimento para o piso aqui do mato grosso do sul (a patroa não tolerava isso), incapacidade de se acertar no trânsito (mesmo com o escape aberto parecia que os carros não me viam, vai explicar) e também me incomodava a turbulência na HD na estrada (em qualquer velocidade). Estou muito satisfeito com a BMW o peso da moto é menor, o amortecimento é superior, temperatura suportável, embora seja uma moto de porte consigo até fazer uns corredores e incrivelmente os carros me vêem com facilidade e estou me sentindo seguro (mesmo a moto sendo silenciosa). o motor é tão potente quanto a HD, a manete de embreagem é mais macia. Na BMw a estrada foi mais tranquila sem turbulência (mais compatível minha altura com a altura da bolha). por hora a única coisa que acho q é melhor na HD é que a seta após a curva desativa automáticamente, isso me causou saudosismo (acho que a BMW resolveria isso facilmente). mas a experiência está sendo positiva.
  Responder
A 17 premium desliga a seta tb. Tem certeza que a adv 18 não desliga?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
O avanço eletrônico chega antes na Premium, depois passam para ADV.. Não sei se a ADV 2018 já tem esse recurso.
  Responder
Minha ADV 15 desliga sozinha! Ela desarma depois de uns 300/400 metros aproximadamente, sendo mais perceptível na estrada.

Só não entendi o “anda tanto quanto a HD” ... tive algumas experiências com a HD e no quesito desempenho as considero facas... são torcudas mas lentas!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Marcelo DC Escreveu:A 17 premium desliga a seta tb. Tem certeza que a adv 18 não desliga?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Até a minha gs premium 2007 desliga a seta após uns 15 segundos se a velocidade e acima de 60km por hora se for abaixo demora mais um pouco.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
  Responder
Eraldo Tel Escreveu:Até a minha gs premium 2007 desliga a seta após uns 15 segundos se a velocidade e acima de 60km por hora se for abaixo demora mais um pouco.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Minha F800 desliga a seta por distância percorrida ou tempo. Na estrada é mais perceptível porque vc percorre a distância mais rapidamente, viu Roma!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
bom dia bmzeiros. bom se ela desativa sozinha não percebi. vou parar de desativá-la e depois reporto aqui.
quando falei que a BM era tão potente quanto a HD me referi ao torque, o motor 103 da hd é um torpedo (recomendo andar), queria testar o 110... quanto a andar, se vc tiver perguntando sobre velocidade: não fiz top speed na HD e nem na BM, e nem farei.
Rromagnani Escreveu:Minha ADV 15 desliga sozinha! Ela desarma depois de uns 300/400 metros aproximadamente, sendo mais perceptível na estrada.

Só não entendi o “anda tanto quanto a HD” ... tive algumas experiências com a HD e no quesito desempenho as considero facas... são torcudas mas lentas!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
drluipe Escreveu:bom dia bmzeiros. bom se ela desativa sozinha não percebi. vou parar de desativá-la e depois reporto aqui.
quando falei que a BM era tão potente quanto a HD me referi ao torque, o motor 103 da hd é um torpedo (recomendo andar), queria testar o 110... quanto a andar, se vc tiver perguntando sobre velocidade: não fiz top speed na HD e nem na BM, e nem farei.

Deixa explicar para não ter mal entendido... tive duas experiências com a Harley... na última delas, ainda tinha uma Vstrom 650 e aluguei uma Ultra Glide lindíssima... fiquei maravilhado com o acabamento e capricho nos detalhes. Fiquei um dia inteiro com ela e a sensação que tive foi que ela era mais lenta que a Vstrom em todos os sentidos. Isso foi em 2014... não sei se houve mudança na motorização da Harley de lá para cá.

Sempre piloto tranquilo e NUNCA nem cheguei perto da velocidade máxima de moto nenhuma.

Foi apenas uma impressão minha, sem nenhum embasamento técnico.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
boa noite. realmente como os colegas falaram a seta desliga, um pouco tarde mas desliga. parece mais para evitar que se esqueça a seta. mas tá valendo.
drluipe Escreveu:Estou com uma adventure triple black 17/18 há 1 mês. tinha uma HD street glide 15/16 por 1 ano. vendi a HD pelo excesso de temperatura nas pernas, falta de amortecimento para o piso aqui do mato grosso do sul (a patroa não tolerava isso), incapacidade de se acertar no trânsito (mesmo com o escape aberto parecia que os carros não me viam, vai explicar) e também me incomodava a turbulência na HD na estrada (em qualquer velocidade). Estou muito satisfeito com a BMW o peso da moto é menor, o amortecimento é superior, temperatura suportável, embora seja uma moto de porte consigo até fazer uns corredores e incrivelmente os carros me vêem com facilidade e estou me sentindo seguro (mesmo a moto sendo silenciosa). o motor é tão potente quanto a HD, a manete de embreagem é mais macia. Na BMw a estrada foi mais tranquila sem turbulência (mais compatível minha altura com a altura da bolha). por hora a única coisa que acho q é melhor na HD é que a seta após a curva desativa automáticamente, isso me causou saudosismo (acho que a BMW resolveria isso facilmente). mas a experiência está sendo positiva.
  Responder
Rromagnani Escreveu:Quem está acostumado com 4cc realmente vai estranhar um pouco, mas tenho,certeza que logo logo vai se acostumar.

De fato com baixas velocidades é melhor reduzir uma marcha do que ouvir aquela batedeira toda!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Poxa até a Brasilia do meu pai tinha isso,uma de moto com esse preço deveria ter pisca inteligente rs.Quando comprei usava na cidade e achava que estava com defeito,demora muito para desligar,mas na estrada funciona bem.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,707 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  Paralama superior BMW R1200 GS Adventure 2016 luksaraujo 2 1,784 20-05-2021, 00:00
Última Mensagem: Nei_Gomes
  1200GS antiga ou 850GSA semi-nova? Kerber 15 6,942 15-04-2021, 23:00
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE Cesar.A 35 23,451 28-03-2021, 13:40
Última Mensagem: AndreArrig
  Dúvida nova GS850 2019 ou R1200 GS 2015 adventure Luizcsaad 6 3,531 14-03-2021, 19:35
Última Mensagem: Rromagnani
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,903 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Nova BMW R 1250 GS willrod81 69 94,196 26-03-2019, 04:30
Última Mensagem: Henri
  Nao estou gostando da suspensao dianteira da minha Adventure LC. sal silva 27 24,592 26-11-2018, 08:16
Última Mensagem: sal silva
  Nova R 1250 gs Adventure 2019 André M. 3 3,055 06-11-2018, 18:17
Última Mensagem: Marcelo DC
  Nova GSA 2018 - Qual diferença do modo DYNAMIC e DYNAMIC PRO ???? Lkotsuka 4 6,205 29-05-2018, 13:45
Última Mensagem: Lkotsuka

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: