• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F 700 GS no Brasil
Boa tarde amigos,

Estive no salão duas rodas em SP e no estande da BMW brinquei perguntando se o preço da G 650 GS era aquele mesmo que estava no display em frente à moto e se podia comprar uma ali mesmo.

Ela disse que poderia comprar sim. Que era só falar com o vendedor.

Logo após ela me chamou e me disse para não comprar porque a moto sairia de linha em breve e que a F 700 GS tomaria seu lugar no Brasil.

Sei que a vinda da F 700 GS já é papo furado a anos, mas porque ela falaria isso? Acho que tem espaço para as duas no mercado seria muito bom sua vinda.

Bom, fica somente meu relato sobre o que aconteceu. Se alguém ouviu alguma coisa e quiser compartilhar será bem vindo.

Forte abraço a todos os amigos do fórum.

Vinicius
  Responder
Seria uma boa, principalmente para os baixinhos
  Responder
Esquisito isso, a F800GS e agora uma F700GS. Será que a 800 vai mudar? :confused:
  Responder
Com a Triumph lançando a Tiger 800 down seat a 38 mil reais é de se esperar que a BMW tome alguma atitude. E tomara que seja verdade
  Responder
No resto do mundo convivem a F800 e a F700. Porque por aqui seria diferente, necessitando haver mudanças na 800?
  Responder
Tive até no mês passado uma f650 gs 800 Cc 2009, exelente moto,. Muito econômica, e valente tem que vir a f700 gs, é sim uma exelente opção.
  Responder
Eu tinha uma G 650 GS, e mesmo sendo baixinho (169 cm), me adaptei bem na F 800 GS.
É claro que ela foi um pouco mexida, mas nada de cortar as molas e tal (banco e garfo baixado).
Na concessionária eles vendem um kit para rebaixar que mexe nas molas por 1700 reais, mas não foi necessário.
Pensei que uma moto com boa potência e mais baixa seria bem vinda e aceita no Brasil sim.
Que gosta das mono continuaria comprando a G, os altinhos a F 800 é uma boa parcela ficaria com a F 700.
Porque "motocicletar" é preciso!

BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
  Responder
Coisas da BMW, o motor da F700 é o mesmo da F800 (798cc), porém com rodas de liga, pneus 110-80/19 na diant., e 140-80/17 na tras, como na 650 e suspa menor privilegiando os antigos proprietários da 650 e aqueles que migrarão da 800, por causa da altura.

Não tenho certeza, mas o mapeamento é diferente também, proporcionando cavalaria ligeiramente menor (75cv).
  Responder
Jotace Escreveu:Coisas da BMW, o motor da F700 é o mesmo da F800 (798cc), porém com rodas de liga, pneus 110-80/19 na diant., e 140-80/17 na tras, como na 650 e suspa menor privilegiando os antigos proprietários da 650 e aqueles que migrarão da 800, por causa da altura.

Não tenho certeza, mas o mapeamento é diferente também, proporcionando cavalaria ligeiramente menor (75cv).

Se eu fosse o nobre colega voltaria para Sahara,acho que com essa crise a f700 não baixa por aqui não. rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Essa f700gs seria um up perfeito para o baixinho aqui Big Grin Big Grin
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)