• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F 800 13/14, por r$ 39.900,00
RicBoris Escreveu:Alyson, posso estar enganado, mas acho difícil o valor do financiamento (por mais atraente que pareça) ser menor que o valor do consórcio. Teoricamente no consórcio não há juros, apenas taxa de administração que, no final das contas, funciona como um tipo de juro. Porém, a conta é simples (e certamente vc já sabe disso): basta multiplicaar o valor das parcelas tanto do consórcio quanto do financiamento (somando com os valores inicial e final/balão). Em ambos, excederá o valor à vista. Então é só escolher o valor mais baixo. O ideal é comprar à vista, claro. Eu já comprei moto e carro através do consórcio, e não me arrependo.

Já fiz as contas, o consorcio que eu pago vai sair por 52k dilmas, e o financiamento vai sair por 50k dilmas, parace até dificil de acreditar, mas é a pura realidade.
  Responder
Neste caso não tem o que pensar. Vai pelo mais barato!
Mas veja bem os pormenores do negócio. Tá estranho isso!
RicBoris Escreveu:Neste caso não tem o que pensar. Vai pelo mais barato!
Mas veja bem os pormenores do negócio. Tá estranho isso!

Tem no próprio site da BMW essa digamos "promoção", ja fiz, refiz, e realmente sai muito mais em conta do que o consorcio, o meu maior problema é escolher qual comprar, 13/13 que nesse caso teria que ser a Marron ou uma 13/14 que eu escolheria a cor que quisesse ( nesse caso a Azul ).
  Responder
Voltamos ao ponto inicial de sua dúvida (rs)

Boa sorte, Alyson!
Obrigado Ric, mas assim que resolver o problema pode ter certeza que irei comunicar. Ha morava bem pertinho de vc, fiz faculdade em Teresina-PI, e hj faço minha pós lá tbm, e assim que eu montar na maquina pode ter certeza que darei um pulo até Ipú para conhecer Vsa Excelência pessoalmente, kkkkk isso é, se Vsa Excelência quiser né?
  Responder
he he he... vossa incelênça é sacanagem!

Meu amigo, será uma alegria conhecê-lo e receber você em Ipu. Nossa casa estará de portas abertas.

De Teresina a Ipu são, salvo engano, uns 370km. Pertinho. E a nossa região (Serra da Ibiapaba) é muito bonita.

Até breve!

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)