Olá,
Estou pensando em adquirir uma BMW F 800GS 2014 acima...
PORÉM sou desprovido de tamanho, tenho apenas 1.64, será que irei conseguir alcançar no chão?
Já ouvi sobre "rebaixar" a moto para poder alcançar, mas desta forma a moto ficará confortável? :confused:
Atualmente a ÚNICA Big Trail que me agrada é a F 800GS.
Resposta curta e grossa para vc: NÃO
Eu tenho 1,80m e ainda é alta para mim.
Estão lançando a F700 que é a 800 mais simples e baixa, dê uma olhada na Css
Que triste!
Acho essa moto incrível...
Vou pesquisar mais sobre esta F700.
Não sei rebaixada como fica, mas a F8 normal é muito alta. Tenho 1,86 e comprei um banco rebaixado para poder apoiar as palmas dos dois pés no chão. Antes, somente com as pontas dos pés. Aguarde para ver a opinião de alguém que rebaixou a moto. Boa sorte!
Uma situação complicada, mas conheço pessoas da sua altura que tocam esta moto, entretanto, pelo risco que correm de se acidentarem e o valor dela, acho que a sugestão do André M é muito interessante. Verifique as possibilidades, mas acima de tudo, seja feliz.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Pra comprar uma big trail e diminuir as suspensões, rebaixar o banco, etc, vc vai acabar com as melhores características da moto, pega a F800R que é mais negócio.
Tenho 1,76m e toco a GSA sem dificuldade alguma, coloco os 2 pés inteiros no chão.
Faz um teste drive na GS e na R, quem sabe a GS nem seja tão alta quanto vc pensa ou vc se sinta mais seguro na R.
Tudo é questão de costume.
Tenho 1,71 e me adaptei a 800 adv com o banco confort baixo, mesmo no off médio.
A Adv é um pouco mais alta que a GS tradicional. Mas temos no grupo donos de GS com estaturas similares a sua com banco normal.
Pra nós baixinhos 1 cm a mais ou a menos faz toda a diferença...mas como disse.. é um questão de costume.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk