• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F 850 GS ADV quase saindo do forno
André M. Escreveu:Sal, KTM no Brasil só moto indiana 200 e 390. A 790 só vira importada, custando um rim. A T7 sim pode e deve aparecer, se pesar 200 kg é lucro perto dessas mamutes que tem por aí.

Se a T7 for 200 kg nao alivia para o véio aqui,a minha lombar já está baleada rs.Acho que essa KTM 790 tambem é assinada pelo Gandhi hehehehRolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Acho que a BMW vai manter o tanque de 24 L. Espero q o preço não aumente muito.
Achei a bolha bem bonita e no geral gostei da moto nessa primeira impressão, mesmo com pouca coisa revelada. Tomara que seja mesmo apresentada no exterior no mês de julho.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  Responder
A T7 tá horrível. Que diabos a Yamaha quis fazer?!

Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
RicBoris Escreveu:A T7 tá horrível. Que diabos a Yamaha quis fazer?!

Ando curto e grosso, tb achei horrível.

Mas acredito que seja ainda um protótipo que será “ajustado” antes de ser colocado no mercado...

Pensando por outro lado... acho as KTM tão horríveis quanto é tem gente que gosta... kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
RicBoris Escreveu:A T7 tá horrível. Que diabos a Yamaha quis fazer?!

Sei la,dificil eu achar moto e trail feia,mas a versys 1000 acho muito feia.

Essa será uma moto para ralar,se o nobre colega quer uma moto para ficar dando voltinhas na Praça de Ipú realmente esse nao será o mudelo apropriado kkkkkk:p.

Solta o Azulao amigo Ric:p.Esse ainda é um Prototipo,mas nao acho que va melhorar muito nao,o estilo é Dakariano rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Cadu-Gm Escreveu:Acho que a BMW vai manter o tanque de 24 L. Espero q o preço não aumente muito.
Achei a bolha bem bonita e no geral gostei da moto nessa primeira impressão, mesmo com pouca coisa revelada. Tomara que seja mesmo apresentada no exterior no mês de julho.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

As ADV 800 tem 23 litros. Na europa as 850 já estão a venda, entre num site da BMW europa e poderá montar sua moto.
  Responder
gosto é gosto mesmo... kkk

eu achei a T7 bacana, gosto desse estilo enduro...

só não gostei do peso previsto, pelo estilo, deveria ser bem menos.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
sascencio Escreveu:gosto é gosto mesmo... kkk

eu achei a T7 bacana, gosto desse estilo enduro...

só não gostei do peso previsto, pelo estilo, deveria ser bem menos.
Hehehe.. pois é. Mas o mais bacana é que se todos pensassem da mesma forma, tudo seria uma chatice enorme!

[emoji16][emoji106]

Eu tive uma te660 e achava lindíssima. Já essa T7.....achei horrível e parece que vai ser assim mesmo, não devem mudar nada significativo na estética.
Quanto à F850 parece que a Bmw quer copiar a volks. Vc olha o carro de frente e não sabe se é gol, Polo, fox, golf......
Estão deixando todas as GSs iguais a 1200. Vide a G310GS que é uma mini 1200GS. A 850 vai ser o modelo 1200 intermediário.
Mesmo assim eu gostei, principalmente do farol, demorou demais pra mexerem no farol. Tiveram que mudar a moto toda pra chegar nele.
  Responder
No site andardemoto tem o teste da 850.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)