Grato pela resposta amigo, acabei de comentar com outro moto amigo, sofri na pele a falta de combustível em plena ruta 40 Próximo da fronteira com Chile, havia postos porem nada de combustível .....na ocasião estava pilotando uma transalp.....consegui chegar até SPA com a ajuda de uma família de argentinos que foram solidários e retiraram da reserva que tinham 12 litros para eu poder prosseguir viagem, você tem condição de verificar se foi necessário fazer mais alguma adaptação a minha é modelo 2015, se conseguir fotos e poder enviar pelo Whats 53-981272946 gostaria de verificar a questão estética, sendo possível antecipo agradecimentos amigo, forte abraço e boas estradas
Tambem vale lembrar que provavelmente é necessario mudar a programaçao do computador de bordo para que o mostrador de combustivel no painel continue funcionando.
A geometria do tanque é diferente e tem que ser compensada no marcador.
De "olhômetro", acho que cabe. A diferença é no lado direito, mais bojudo e um pouquinho mais baixo. Em cima e na esquerda é igual. Acho que encaixa direto, sem adaptação. Mas você teria que resolver a programação do marcador de combustível ou se adaptar à leitura que o marcador original vai fazer (eu optaria pela.segunda opção). Se você fizer a adaptação, coloque as fotos. Também já andei pensando nisso.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Esse da Gili é muito exagerado, deve mexer com o equilíbrio da moto. Só em uma aventura muito extrema compensaria colocar... Imagino um Policial Rodoviário mandando você tirar esse acessório para não apreender e multar a moto,...transporte irregular de combustível.
Vixi como sou mao de vaca e das antigas,levo reservatórios de combustível da marca Petcovitch rs.Já comprei uma 1200 ADV pensando nesse transtorno,antes tinha uma 800.Na bolivia,mesmo com o tanquao da ADV levava sobre as malas alguns litros,mas felizmente acabei não usando.Acho que vale o investimento se for ficar com a moto bastante tempo,e se aventurando pra valer.