• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F800 gs adv 2014 !!!
cristianog Escreveu:Realmente ela é um pouco alta, eu ficava na ponta dos pés, mas com jeito sempre saia dos apuros.

A única vez que cai deu PT...rs

A moto é linda, tenho saudades da minha.

Abç
Cristiano sabe algo sobre a troca da mola ?
será que resolve ?
lamento pela PT da motoca.
Imagino que sinta muita saudade mesmo.
comprou alguma outra moto?
  Responder
Edivander Escreveu:Rsrsrs.
Caro Matheus, gosto muito da minha motoca. O banco confort apesar de deixa - la mais alta comparada com o banco original da GS 800 é uma delícia.
Enquanto esta rodando é a motoca mais gostosa que já tive.
Mas uma parada brusca ou manobrar a mesma na ponta dos pés se torna um pouco desconfortável.
Ouvi falar que em Campinas tem uma oficina que troca a mola trazeira e diminui a altura dela em uns 3 ou 4 cm.
Acho que vou ter que optar por este serviço. Apesar de não gostar da idéia de " mexer" na originalidade dela, mas não estou vendo outra opção.
Já fiz algumas coisas que me ensinaram tais como abaixar a mesa e tirar toda a pressão da mola traseira, mas não notei diferença significativa.
Se eu conseguir resolver este problema acho que a motoca só me dará alegria. kkkk

Hehehhe to brincando, realmente eu subi em uma adventure, ela fica bem mais alta q a normal!! E esse banco eh mil vezes melhor, jaja você arruma um jeito de colocar os pés no chão com tranquilidade

Abracao
  Responder
Matheus Escreveu:Hehehhe to brincando, realmente eu subi em uma adventure, ela fica bem mais alta q a normal!! E esse banco eh mil vezes melhor, jaja você arruma um jeito de colocar os pés no chão com tranquilidade

Abracao
Valeu Matheus.
Em breve. . em breve...Rsrsrs.
( isto é plágio. kkkkkk)
  Responder
Olá Edivander,

ja vi varios posts sobre a troca da mola,kits de rebaixamento, etc...., apenas observe que nem tudo que serve ou está dimensionado para F800GS servira para F800GSA!

A propria mola e amortecedor traseiro da Touratech que serve na F800GS, no site da Touratech diz que nao serve para a F800GSA, fique atento.

Eu nao alteraria as carasteristicas da moto, ela foi projetada para trabalhar nessa configuraçao, opiniao minha, eu nao trocaria a suspa original, mola ou qualquer outra coisa.

Sobre meu acidente, recebi a indenizacao do seguro, estou avaliando o que comprar, to sem pressa.

Abç

Edivander Escreveu:Cristiano sabe algo sobre a troca da mola ?
será que resolve ?
lamento pela PT da motoca.
Imagino que sinta muita saudade mesmo.
comprou alguma outra moto?
  Responder
cristianog Escreveu:Olá Edivander,

ja vi varios posts sobre a troca da mola,kits de rebaixamento, etc...., apenas observe que nem tudo que serve ou está dimensionado para F800GS servira para F800GSA!

A propria mola e amortecedor traseiro da Touratech que serve na F800GS, no site da Touratech diz que nao serve para a F800GSA, fique atento.

Eu nao alteraria as carasteristicas da moto, ela foi projetada para trabalhar nessa configuraçao, opiniao minha, eu nao trocaria a suspa original, mola ou qualquer outra coisa.

Sobre meu acidente, recebi a indenizacao do seguro, estou avaliando o que comprar, to sem pressa.

Abç
Valeu pela dica Cristiano.
Também não quero mexer na suspa, mas não estou vendo outra saída para perder o medo de queda com a motoca.
a boa notícia é que dá pra voltar a originalidade a qualquer momento.
A própria CC de Campinas me falou desta oficina que anda fazendo este serviço.
O problema é que eu ainda não vi ou li que alguém. tenha ficado satisfeito com a mudança.
Valeu...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800 GS - Off - Led Zeppelin- Pra desopilaaaaaaaaaaaaaaaaaar!! Andre RS 2 4,120 07-03-2014, 09:48
Última Mensagem: sal silva
  Primeiro Off de F800 GS Adventure cristianog 30 15,635 13-02-2014, 20:34
Última Mensagem: cristianog
  Video F800 GS Adventure - Vários tombos..... cristianog 0 3,937 27-01-2014, 22:42
  F800 GS Adv 2014 - Bege - Caxias do Sul cristianog 13 9,066 14-01-2014, 18:21
  F800 Personalizadas Tchelo 19 12,518 22-10-2013, 10:03
Última Mensagem: Phil BHZ
  F800 gs impossible hill climb and crash ! TOLENTINO 2 4,046 03-10-2012, 19:55
Última Mensagem: TOLENTINO

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)