Boa dica Piu, eu gosto tbem de por a mao na massa, mas nao sei se dou conta de tudo isso!! Rsrs geralmente eu começo e o mecanico termina!!! Kkk. Minha moto, que alias é igual a sua, esta com 30k e no final do ano pretendo ir pra Foz do iguacu, entao, acho que antes vou fazer a troca da relacao e possivelmente essa lubrificacao toda!! Vc estava em Rio Preto, na palestra do Rafael Karan nao estava?!! Eu tava la tbem. Doido o cara fazendo aquela dancinha de indio australiano heim KKK. Abraco
Tô querendo fazer esse trampo amanhã e achei que fosse necessário remover o escape, isso me animou não ter que remove lo que e bem chatinho. Valeu pelo tópico.
Graças ao topico, fiz meu trabalho sem medo, muito importante que seja feito, pois no caso da minha uma 2011 com 36500 km, os retentores ja estavam desfazendo e ja tinha sinais de corrosão em uma das buchas.
O serviço é bem tranquilo e exite pouca ferramenta. Anexo algumas fotos.
[ATTACH=CONFIG]11829[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11830[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11831[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11832[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11833[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11834[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11835[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11836[/ATTACH]
O retentor, em qualquer loja de retentor, loja de peça pra trator normalmente tem melhores que o original, para alta temperatura, as medidas são 28x22x3.
Abraços.
Quando se perde dinheiro, nada se perde
Quando se perde saude, algo se perde
Quando se perde o caráter, tudo se perdeu
Saudações!
Bacana o serviço, Fábio! Estou me preparando pra fazê-lo na minha moto. Já comprei os aneis, mas não comecei o trabalho por causa da graxa - aliás, pela falta dela. Qual você aplicou nos rolamentos? O manual de serviço solicita "Unirex S2" (Mobil, pelo que vi), mas não encontrei dela por aqui
Valeu pelas medidas e a dica dos retentores também!