19-11-2018, 20:17
Se a BMW quiser vender mais de 10 motos 850 GS no Brasil, ela terá que solucionar problema de potência da moto. Já estou vendo concessionárias remapeando o ECU e trocando a relação encurtada pela original, assim que a moto sair da loja.
Que paisinho sem vergonha é o Brasil de deixar milhões de moto boys trafegarem com O escape aberto acordando população de noite e não aprovar o nível de ruído de uma moto que Roda em toda a Europa Estados Unidos!
A 850 Adv foi lançada no Eicma. Deve chegar no final do ano que vem no Brasil.
Simplesmente fantástica. Será que terá o mesmo problema da 850? Não sei até quando a BM quererá perder dinheiro...
Que paisinho sem vergonha é o Brasil de deixar milhões de moto boys trafegarem com O escape aberto acordando população de noite e não aprovar o nível de ruído de uma moto que Roda em toda a Europa Estados Unidos!
A 850 Adv foi lançada no Eicma. Deve chegar no final do ano que vem no Brasil.
Simplesmente fantástica. Será que terá o mesmo problema da 850? Não sei até quando a BM quererá perder dinheiro...
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL