23-10-2020, 10:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2020, 11:28 por Gnegraes.)
Reiner Escreveu:Thomas,
Em mecanica, e principalmente em eletricidade, existem gatilhos ou fusiveis.....se caso ela tombar, as vezes o slider pode proteger....mas, se caso cair em velocidade, nao vou me preocupar com a moto, mas, se ela estiver arrastando e o slidaer for suficientemente resistente e encontrar uma quina, talvez ele vai provoque a quebra da parte mais fraca que é de aluminio, com certeza acontecera com o slider estado unidense...
Nao sou nem um pouco didático, me desculpe....
Ah, e ficou bonito....
So nao entendi com relação ao seguro....se caso acontecer um acidente, o seguro nao me pagará porque a moto tem slider? Baseado em que? E os outros acessórios e protetores?
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Acho que se cair parado o risco de quebrar é pequeno pois deverá se apoiar somente.
Se supusermos que a moto irá se apoiar apenas em dois pontos, dividindo o peso dela por dois, dá algo como 110kgf.
E para uma estrutura que sustenta a parte traseira da moto toda e mais as cargas dinâmicas em movimento com choques na pista, essa carga é irrisória....
Funciona em velocidade, o nome já indica para que serve, slider = deslizador.
A energia cinética da moto em velocidade é enorme, se houver um desnível abrupto na pista ao deslizar, nada impedirá a quebra, seja lá o que for....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...