• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!
Se for ver a negona do Fábio já leva o cheque e mais alguem para trazer teu carro devolta :p

Sem chance de você voltar sem ela Big Grin Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Que casa sensacional! Seu pai gosta mesmo de barco, mas não quis balançar né, deixou bem firme no chão mesmo! Meu parabéns pela criatividade e realização! Não é todo mundo que executa o sonho, isso não é ser xarope não , é liberdade mesmo!
  Responder
Mpolatti Escreveu:Que casa sensacional! Seu pai gosta mesmo de barco, mas não quis balançar né, deixou bem firme no chão mesmo! Meu parabéns pela criatividade e realização! Não é todo mundo que executa o sonho, isso não é ser xarope não , é liberdade mesmo!

Já deixo o convite a todos para fazermos um BV até Maresias ou qq outra praia do Litoral Norte e passamos aí na casa dele pra tomar umas... ele está em Boracéia. Meu cunhado que comprou uma F8 tem casa em frente e com certeza vai acompanhando o grupo.

abs
Marcos Gnecchi
  Responder
Galera, resultado de um dia de trabalho.
Polatti, valeu pelas imagens, me ajudou muito.
Ice, valeu pela força.

[Imagem: byqujyhy.jpg]
[Imagem: merapeba.jpg]
[Imagem: ahatuta8.jpg]
[Imagem: a4ujyve7.jpg]
[Imagem: yvybusu8.jpg]

Coloquei o dimmer para ajustar a intensidade da luz pois comprei o de 1600 lumens. O ajuste é feito por controle remoto e também pode ser desligado pelo controle.
As três últimas fotos correspondem respectivamente a menor intensidade, maior e desligado.

Como foto e luz de frente é complicado, representar a realidade é difícil. Mas vale para registro.

Gostei muito do resultado.
  Responder
Ficou muito bom, parabéns! Quem fez o suporte? Você mesmo?
  Responder
Polatti, foi eu e um primo. Foi um tal de coloca, mede, solda, poli mas o resultado foi esse. Uma foto de hoje cedo.
[Imagem: ygyquhyn.jpg]

Acabei ligando no fio da tomada. Fiquei com receio de passar alguém e ligar o farol e descarregar a bateria.
  Responder
Manueljs, muito show o suporte. Está aceitando encomendas ?
  Responder
Ficou bom o suporte em!
  Responder
Mpolatti Escreveu:Manuel,

Dá uma olhada na peça:

http://www.ascycles.com/Illustrated_cata...at=77_0448

E veja esse site, onde tem um tutorial sobre a adaptação que você está procurando:

http://www.advrider.com/forums/showthrea...109&page=2

Boa noite, Marcos Polatti!

Desculpa o incômodo, mas você tem os códigos das peças que são necessárias para comprar o Kit? Vi nesse site que você postou que tem várias peças com o mesmo nome e códigos diferentes...

Será que você poderia postar os códigos?

Ou enviá-los por MP.

Já agradeço antecipadamente!

PH.
  Responder
Manuel, eu comprei os faróis da Givi (halogeneos) porém me deparei com um problema: tem um fio verde que deve ser ligado à ignição (pós chave). O restante é tranquilo, mas não sei em qual local ligar esse maledito fio verde.

Você teria alguma dica ou foto?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS AugustoBMW 58 92,458 04-04-2019, 10:50
Última Mensagem: DSMFOO
  Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária Henrique 41 34,698 25-04-2016, 15:37
Última Mensagem: jocaenduro
  Vendo Top case e Baús laterais Originais BMW F800 GS Adventure Zé Renato 3 3,878 13-03-2016, 18:33
Última Mensagem: Zé Renato
  Faróis auxiliares Touratech com mal contato Mario_Lion 2 3,857 16-06-2015, 15:42
Última Mensagem: Mario_Lion
  Troco bolha e banco originais jd 1983 1 1,867 21-11-2014, 10:45
Última Mensagem: Queirozjh
  Vendo malas laterais originais em alumínio para F800 GS Adventure alexrds 3 4,817 18-08-2014, 07:56
Última Mensagem: alexrds
  Malas laterais originais bmw p/ f800gs LUIZ ANTON 2 2,536 16-08-2014, 20:35
Última Mensagem: MNIK
  Bancos Originais BMW - 3 opções Crodao 51 43,590 12-04-2014, 00:54
Última Mensagem: Hecke
  Ajuda suporte farois aux oem Bmw camponubla 12 9,313 23-02-2014, 05:45
Última Mensagem: camponubla

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: