Putz, que pena, você deu azar mesmo... a minha é 2011 e nunca deu problema nenhum.
O que me preocupa não são os problemas relatados, afinal alguns ajustes são normais, mas o tempo de espera para chegar as peças.... isso é dose.
Abração e boa sorte, se você tiver paciência vai ser recompensado porque a moto é muito boa.
E aí Fabinho, td bem?
Foi mt falta de sorte msm, mas espero q td seja resolvido da melhor forma possível.
Fiz uma reclamação na segunda no sac da bm e ontem recebi uma msg informando q estão aguardando a finalização da importação das peças.
Fabinho, paciência é a palavra da vez.
Gde abraço!
Poxa, agora fiquei gelado com seu relato... Estou para tirar a minha semana que vem.... E olha que perdi de adquirir a 12/12 para esperar pela 13... Desejo sorte para você, que seus problemas sejam resolvidos, isto não é de se esperar de uma marca premiun, abs.
Bom dia!
Eu também tive o mesmo problema com o botão do alerta e o botão do pisca após a primeira lavagem. Lavei a moto no sábado 20/04/13 de tarde e a usei até a noite e estava tudo funcionando, no outro dia por volta das 11h fui usá-la e estava tudo travado, mas no final da tarde do mesmo dia já estava funcionando corretamente. Mas sobre o alerta ficar funcionando depois que tira a chave do contato é normal, o problema é que ele trava e não tem como desliga-lo depois. Liguei na concessionária de Cuiabá na segunda feira 22/04/13 e ofereceram o serviço de guincho para efetuar a troca do punho, o problema é que eu moro a 1.000 km e tinha feito a revisão de 1.000 km lá na quinta feira 18/04/13 e minha moto nem estava com placa ainda. Mas para prevenir problemas futuros vou procurar isolar os punhos antes de lavar a moto, pois só volto à concessionária na revisão dos 10.000 km se tudo correr bem até lá.
Um abraço!
conforme havia falado no topico sobre a modelo 2013, a minha 2013 com 1 mês de uso o botão da buzina travou. conseguia destravar depois de alguns segundos com ela disparada, mas sempre que precisava buzinar ela travava.
deixei na autorizada e eles trocaram a peça toda. espero não ter novos problemas.
outro porblema que esqueci de citar! quando travo a direção dela e tiro a chave, o miolo da chave sai inteiro na minha mão.
ai eu recoloco ele. na revisão dos 1mil Km espero resolver isso.
abs
O que a BM faz se isso ocorrer numa viagem. Reboca a motoca e paga nossa passagem de volta? Se for assim, quando estiver pronta, ela arca com o transporte da impecável maquina onde se encontra o proprietário?
Josa, ela paga passa para o proprietario ir pegar a moto.
Usei a garantia e a moto foi rebocada por 520km ate a CC mais próxima, qdo ficou pronta, tive taxi de embarque, voo, taxi de desembarque.
É, não há como negar que uma empresa não agiria assim se não fosse séria.