24-06-2013, 20:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2013, 20:51 por RicBoris.)
Sou Oficial de Justiça na minha cidade, Ipu, cidadezinha pacata do interior do Ceará. Meu trabalho é dar cumprimento a ordens judiciais. Tem muita coisa chata, constrangedora até (principalmente numa cidade de 40mil habitantes, onde se conhece muitos dos moradores). Mas o lado bom de minha profissão é que faço o meu horário (tenho apenas que cumprir os mandados) e passo a semana fazendo as diligências de moto pelas estradinhas da região, conhecendo e conversando com pessoas, curtindo a natureza... e ainda sou pago pra fazer isso (rs).
Ricardo Boris
Em tempo: o "Boris" (com sílaba tônica no "i") herdei de meu saudoso pai, pois era o apelido dele. Além do orgulho que sinto em carregar o nome de meu querido velho, é assim que sou conhecido por muito aqui. Começou por "Ricardo do Boris" e acabou ficando apenas "Ricardo Boris". Pretendo incluir, oficialmente, esse apelido ao meu nome.
Ricardo Boris
Em tempo: o "Boris" (com sílaba tônica no "i") herdei de meu saudoso pai, pois era o apelido dele. Além do orgulho que sinto em carregar o nome de meu querido velho, é assim que sou conhecido por muito aqui. Começou por "Ricardo do Boris" e acabou ficando apenas "Ricardo Boris". Pretendo incluir, oficialmente, esse apelido ao meu nome.
Ipu / Ceará