Imagino que deva ter sido um belo passeio.
Apareceu a oportunidade dos baús e tive de mudar os planos de ultima hora e acabei fazendo um passeio até Araraquara rsrs.
O mascote saiu na foto não é filiado a nenhum partido político rsrs, mas é devidamente filiado ao Ibama e come na mão.
Já o tapete é sobra de tapete de carro e o acessório mais importante da moto, evita apanhar da patroa se riscar o chão rsrs. Confesso que um dos dias mais felizes que tive foi quando minha esposa deixou eu colocar a moto na sala p/ faxineira limpar a varanda. A felicidade durou só 2 minutos lkkk.
Luciano Bt Escreveu:Fabio vc levou a um chaveiro para trocar o segredo da chave do baú? Quanto ficou?
Luciano, aprendi a codificar quando comprei o miolo codificável que usei no top case.
Vieram várias medidas de tramelas e um manual de instruções, com estes eu mesmo mudei a codificação em casa não levando mais do que 15 min cada baú.
Como a alteração tem ações que vão um pouco além do manual, diante de sua dúvida que deve ser de muitos, abrirei um tópico dedicado instruindo como fazer se possível hoje a noite.
Requer atenção e cuidados nuns detalhes, mas qualquer um pode fazer.