• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frustração
tenho conta no Bradesco Prime, acho q vou fazer uma cotaçao por lá, acho q vale a pela... quero ver se esse banco de merda me da alguma vantagem, visto que ate agora nada recebi de beneficio!.
Rs rs rs , não gere expectativas rs...
F l a v i l d o
Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click Wink
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Minha renovação vai ser só em abr/14, mas já estou com medo. Se passar a barreira dos 3 mil, vendo a motoca no mesmo mês. O baixo valor do seguro foi um dos principais fatores de decisão na hora da compra, já que meu perfil não é dos melhores. Não acho justo pagar um valor alto de seguro por um bem que não uso tanto assim.

Será que o Bruno ficou com um X nas costas com a Porto Seguro? Como referência, sugiro que faça cotação de outras marcas/modelos pra ver se é isso mesmo. Para usar como base, o da minha GS custou 2,2 mil e recebi cotação de 2,6 mil pela Honda CB1000R e 4,8 mil pela Yamaha XT660R, todas esse ano.
Barba Escreveu:O pessoal da concessionária me falou que a partir de 50% do valor do bem, já vai pro conselho da seguradora para avaliar se dão o PT ou não....

Mas aproveitando que falaram dos protestos no tópico!! Fui aqui em Curitiba e vou nos próximos,
É a nossa chance, CHEGA!!!!!!!

É isto ai Barba,nao custa nada dar uma força para o futuro do Brasil.
Galera,
só para dar subsídio, paguei 2,300 no meu seguro tem duas semanas.
o meu seguro fiz em março na porto e paguei 2.500 e uns quebrados, mas agora entrou o fator "barbeiro" no meu cpf pela porto, e o seguro subiu. mas, mesmo assim, o seguro naturalmente subiu uns 10% nesses 3 meses, segundo me confirmou o corretor. a porto não me quer mais no quadro de segurados deles. o jeito é fazer na MApfre a 3 contos.... eu quero ter a GS de novo
cotação pelo Bradesco, R$ 11 mil!
isso porque sou Prime, rsrs
adriel Escreveu:Será que o Bruno ficou com um X nas costas com a Porto Seguro?

Adriel, nas costas não, mas no CPF com certeza. E as seguradoras, que de bobas não tem nada, tem um banco de dados conjunto onde checam o "histórico" dos segurados.
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
Bruno Zeni Escreveu:Sorte sua Flavildo

tudo bem que o seguro das 800 subiram um pouco de março pra cá, mas recebi as cotações hoje, e pela Porto, ficou mais de 4 conto a renovação. a melhor cotação até agora deu R$ 3.010,00 pela Mapfre, é mole? está me doendo na alma esse seguro!

Na Porto quando vc bate é foda, eles jogam lá em cima, uma vez bati o carro e fiquei uns 5 anos com a cotação deles bem maior do que as outras.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Foda, to bem de cara por ter que gastar 3 conto no seguro da motoca.... mas a vontade de ter de novo a 800 é maior, rsrsrs, por isso ate me conformo em pagar, mesmo doendo. E..... ninguem melhor do que eu pra falar que sem seguro é que não da pra ficar!

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Primeira frustração com a F800GS AlexRJ 22 17,971 18-12-2014, 13:21
Última Mensagem: Phil BHZ

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)