• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galera do ABC paulista
Pessoal, tenho notado que tem muitos membros aqui que são do ABC paulista, ou imediações próximas.

Já temos um grupo formado para uns BV rápidos de FDS (geralmente Sábado ou Domingo de manhã, antes da muierada acordar).

Por hora somos eu, Wager, Lucas, Brandão, Corbeli (Gabriel), Mauro e Antonio.

Nós já temos o celular um do outro e quando dá na telha, é só fazer umas ligações e rapidinho a gente organiza uns BV curtos.
Tipo Riacho Grande, Pé da Serra, etc.

Caso mais alguem esteja interessado, é só mandar o cel via MP, prá mim e pro resto da galera que a gente passa a chamar para os BVs.

Quanto mais gente, melhor e maior a chance de dar certo Smile

Bora botar as samabaias prá rodar.

Abraços,

Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Boa iniciativa, Ice! Movimenta aí a turma da região!

Vlwwww!!!
Não esqueçam do pessoal pé na areia hein!!
  Responder
Sou de São Caetano e quando for possivel gostaria de poder conhecer os parceiros.

Valeu
  Responder
Blz Ze Roberto e Thiago Din.

PS: Ao mandarem MP, por favor me avisem se estou autorizado a compartilhar o cel com o resto do grupo também. OK?
Isto taqmbém vale para os que já estão no grupo (Wagner, Lucas, Antonio, Brandão, Mauro e Gabriel).

Estou pensando em criar um grupo no WazUp (ou sei lá como chama isso), para agilizar a comunicação.
O que voces acham?

Se for o caso, pego umas aulas com a filhota de como fazer isso Wink

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Perfeito Iceman, um grupo no What's seria interessante!!!! Big Grin
  Responder
Iceman, quero fazer parte do grupo... isto se eu ainda tiver crédito depois de minhas "furadas" nos últimos convites :o
  Responder
M@uro Escreveu:Iceman, quero fazer parte do grupo... isto se eu ainda tiver crédito depois de minhas "furadas" nos últimos convites :o

Putz!! Desculpa [email=M@uro]M@uro[/email], vc JÁ FAZ parte do grupo... Eu é que me esqueci de incluir seu nome...

Novamente desculpe :o

Não tem essa de furar ou não furar.

A idéia é que cada um vá quando puder E QUISER!

Já temos obrigações suficientes na vida para arrumar mais uma Wink

Por isso, quanto mais gente melhor Smile
Se um não puder ir, sempre terá outro prá ocupar o lugar e sempre haverão parceiros disponíveis.

Abraços,

Thomas
  Responder
Pinguim Escreveu:Não esqueçam do pessoal pé na areia hein!!

Sempre que quiser subir a serra será bem vindo.

Ou a gente marca de descer qualquer dia desses Smile
  Responder
Grupo do WhatsApp criado.

Tem neguim (e branquim) que ainda não tem What's Up instalado Sad

Grupo: "Forum BMW GS"

Quem ainda não tem o WhatsApp instalado, tem que instalar e adicionar o celular dos membros em sua agenda no celular, senão não funciona.

Já adicionados:

Thomas (Iceman)
Antonio Silva Neto (silvaneto)
Gabriel (corbelli)
Lucas (lucaspo)
Thiago (Thigo Din)
Wagner (Wagner)

Os demais aparentemente não tem o WhatsApp instalado Sad
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: