• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garmin Zumo 390 & Google Maps: como transferir POI´s?
O Mapquest está funcionando.
Criei uma rota, marquei uns pontos intermediários p/ travar o mesma, selecionei Send e Garmin GPS.
Todo ok, ainda bem...

[Imagem: sy7agu7y.jpg]
[Imagem: setaja6y.jpg]
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
FPoli Escreveu:O Mapquest está funcionando.
Criei uma rota, marquei uns pontos intermediários p/ travar o mesma, selecionei Send e Garmin GPS.
Todo ok, ainda bem...

MAZÁAAAAAH!!!

Show de roda!!!

O Mapquest achou não somente o Zumo, mas também o GPS do meu celular Windows Phone Nokia 520 !!! Big Grin Big Grin Big Grin

Vamos torcer para que ninguém lá faça uma nova ca-google-gada...

Obrigado Poli!
  Responder
Tudo que é bom dura pouco...

:-(

Map Quest não está mais enviando as coordenadas para o Zumo 390. Eles desativaram essa função no site porque houve uma migração para um novo formato HTML ou coisa parecida, e o novo padrão é incompatível com o plugin da Garmin que estava instalado e funcionando corretamente no Mozila Firefox.

Consegui fazer o envio usando o Garmin Base Camp. Mas não tem nem de longe a praticidade do antigo sistema.

:-( saco... :-(

Alguém tem alguma dica para melhorar isto?
  Responder
nicobico Escreveu:Tudo que é bom dura pouco...

:-(

Map Quest não está mais enviando as coordenadas para o Zumo 390. Eles desativaram essa função no site porque houve uma migração para um novo formato HTML ou coisa parecida, e o novo padrão é incompatível com o plugin da Garmin que estava instalado e funcionando corretamente no Mozila Firefox.

Consegui fazer o envio usando o Garmin Base Camp. Mas não tem nem de longe a praticidade do antigo sistema.

:-( saco... :-(

Alguém tem alguma dica para melhorar isto?

Já testou os mapas e POI's do projeto tracksource? Funciona perfeitamente e o melhor... 100% gratuito!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Já testou os mapas e POI's do projeto tracksource? Funciona perfeitamente e o melhor... 100% gratuito!

Tchê, não tenho problemas com os mapas. O Garmin Express atualiza tudo gratuitamente no Zumo 390. Os POIs eu baixei de outro site sem problemas, e fiz a transferência do conjunto completo para o Zumo usando o Base Camp se não estou enganado.

O que eu gostaria de transferir mais facilmente são os POIs personalizados; aqueles que só interessam para mim. Dei uma olhada rápida no Tracksource mas não consegui identificar alguma ferramenta para isto.

Estou errado?
  Responder
nicobico Escreveu:Tchê, não tenho problemas com os mapas. O Garmin Express atualiza tudo gratuitamente no Zumo 390. Os POIs eu baixei de outro site sem problemas, e fiz a transferência do conjunto completo para o Zumo usando o Base Camp se não estou enganado.

O que eu gostaria de transferir mais facilmente são os POIs personalizados; aqueles que só interessam para mim. Dei uma olhada rápida no Tracksource mas não consegui identificar alguma ferramenta para isto.

Estou errado?

Puts Nico, me desculpe... Havia entendido errado. Vou tentar achar alguma coisa e te aviso!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garmin da 1200 no carro. alexandrej 1 2,109 14-02-2019, 20:30
Última Mensagem: Olive
  Resolvido o baixo brilho do zumo 660 / motorrad iv Eder 1 3,219 12-05-2015, 23:37
Última Mensagem: fborges27
  GPS Zumo 390 e Kit Touratech sobre os instrumentos. rkiaer 5 3,688 19-01-2015, 11:20
Última Mensagem: rkiaer
  Garmin Zumo > Zero Estresse nicobico 44 32,218 26-07-2014, 20:00
Última Mensagem: nicobico

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)