Pelo vídeo comparativo, a SONY matou a pau!
Melhor resolução de cores, melhor nitidez, mais detalhes, som melhor.
A GoPro foi melhor debaixo dágua e nos detalhes, mas não pretendo entrar com minha moto debaixo d'água, nem chegar tão perto da traseira de um caminhão kkkkk
Se fosse comprar uma camara hoje, seria sem dúvida a SONY Action Cam.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
PESSOAL,
Pelo que entendi a AS 30 é a top atualmente disponível. É isso??
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Pessoal eu nunca utilizei câmera no capacete, mas tenho um amigo que tem uma sony e achei excelente as filmagens produzidas e o que também me chamou atenção foi o formato da câmera o arrasto no capacete deve ser bem menor, visto o formato da sony é bem mais aerodinâmica.
abs
shw Escreveu:sim extamente ela possui GPS integrado
Fio é tanta M... pro cara comprar que já num sei mais o que dizer pra muié,quando penso que terminou a lista,falta algo.é pior que carro carai.hahahaha.....
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Detalhe, a câmera que o cara usa NÃO é a black. A Black é preta.
Precisa ver com que qualidade ele usou nas duas.
O preço da SOny é muito atrativo.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Como funciona a Sony com gps?
CM-R1200-GS Escreveu:Gayucho !!!!!
Primeira pergunta:
As muié já te devolveram a moto pra ti poder dar uma voltas ?????
Se não, deixa pra tu comprar as coisas depois !!!!!
kkkkkkkkkkkk
E ai, véio.....
Já tá inteiro, pronto pra rodar ?????
Fala Delega,
Já devolveram porque disse que tinha que tirar fotos para o anuncio,fiz um anuncio Fake e pior que tá dando retorno.kkkkkkkkkkkkkkk....
A Magra tá no meca colocando defletores laterais de carenagem,encosto de carona(não sei pra quem) e banco Confort BMW,não volta mais pra casa,não sou louco.hehehe....
Abração.
PS: O Ombro tá meio dificil mas o pé já está bom.
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.