O problema de ser da geração analógica são as multas dos radares. Pelos valores de hoje, basta umas 4 ou 5 multas para você dar o $$$ do GPS para o Governo. É claro que o preço é muito alto e existe opções de GPS mais em conta, daí vai do bolso de cada um.
Eu sou da geração de antes dos analógicos kkkkkk.Pelo que sei o GPS só te avisa os radares fixos,o problema é que a indústria da multa nao te pega só nos fixos,estao te pegando com drone,pistolas escondidas,radares moveis etc.Tomei uma multa por estar pilotando sem atenção na estrada(80km/h de Sahara),vai ver que um drone me pegou relaxado só com uma braço no guidão.Fazer o que,o povo aceita.
Esse problema do reflexo do sol no Navigator V é um problema que incomoda muito. Frequentemente tenho que ficar virando a cabeça para o lado pra fugir do reflexo, quando o sol está atrás. Se o suporte não fosse fixo (tipo o espelho retrovisor), um pequeno ajuste resolveria o problema.Mas é fixo... Será que existe algum tipo de película transparente que possa ser colada no GPS pra reduzir o reflexo?
Boa dica, obrigado. Não imaginei que fosse possível. Talvez consiga tirar o reflexo dos olhos mudando um pouco a posição...
diogomail Escreveu:De fato um preço absurdo...
Para quem não faz falta tá tudo certo.
Eu uso um de 350 conto que já me atende à 4 anos. Avisa radares, lombadas, pedágios e muitas outras coisas. Satisfeito!
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Diego, creio que o seu seja um GPS TRacker, confere?
Poderia falar um pouco sobre operação, resistência e durabilidade?
Quanto ao Navigator e Zumo, eu particularmente acho exuberância irracional, apesar e saber da qualidade elevada de seus componentes.
Trabalho com alta tecnologia, conheço os recursos e - apesar disso - o que compõe o preço deles é o fator "percepção de valor".
Como pra mim tal percepção de valor não existe, caso o Tracker atenda aos quesitos acima é nesse que eu irei.
Alexandre Castro
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650