Só lembrando que agora saiu o Navigator VI, por esse mesmo preço se comprar nos USA
Paguei, 1500,00 No Navigator IV, isso sim foi bom negocio, porque em materia do que se precisa de um gps, que eh uma interface boa (garmin) e um sistema de navegacao eficiente (garmin) é a mesma coisa que o NAvigator 10 que ainda vao lancar!!! Rsrsrsr
A diferenca entre eles 4, 5, 6 etc, é perfumaria. O Essencial neles, eh tudo igual, entao na minha opiniao pagar 3.500 num aparelho desse, eh so ostentacao pra ficar na "moda"!! Ah, e a questao da funcionalidade do punho, na pratica mesmo É UMA BOSTA! Aquilo so serve pra te seduzir e cobrarem mais caro no preco da moto!!!
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Aquele controle do gps no punho atrapalha demais o conforto da pilotagem, quando fiz o test drive foi a primeira coisa que notei.
Vou ter que pedir data venea aos ilustres, mas não acho o joystick do GPS ruim não, Acho útil, não digo essencial, mas útil.
Uso com alguma frequência para ver algumas informações que eu necessite e estou gostando.
Concordo!
Também;emachei útil, embora não seja essencial.
Abrax,
Túlio.
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF