• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gps navigator

.jpg   IMG_0885.JPG (Tamanho: 163.17 KB / Downloads: 166)

Bom dia pessoal achei interessante compartilhar essa foto, bom eu estava atrás de um gps navigator da bmw pra minha GS, fiquei acompanhando varios sites d compra como o ml e a olx durante uns 2 meses achei varias opções, mas nenhuma igual a essa.
Quem tiver interesse eu recomendo o preço ta bom e divide em 10x sem juros.
Bom é isso ai rapaziada lembrando q não sou dessa loja nem estou levando qualquer tipo d comissão apenas irformar os irmãos d GS q por um acaso assim como eu estão interessados em comprar um gps tbm.
Grande abraço a todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Só lembrando que agora saiu o Navigator VI, por esse mesmo preço se comprar nos USA
  Responder
Paguei, 1500,00 No Navigator IV, isso sim foi bom negocio, porque em materia do que se precisa de um gps, que eh uma interface boa (garmin) e um sistema de navegacao eficiente (garmin) é a mesma coisa que o NAvigator 10 que ainda vao lancar!!! Rsrsrsr
A diferenca entre eles 4, 5, 6 etc, é perfumaria. O Essencial neles, eh tudo igual, entao na minha opiniao pagar 3.500 num aparelho desse, eh so ostentacao pra ficar na "moda"!! Ah, e a questao da funcionalidade do punho, na pratica mesmo É UMA BOSTA! Aquilo so serve pra te seduzir e cobrarem mais caro no preco da moto!!!
Zé Henrique Cool
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
  Responder
Queirozjh Escreveu:Paguei, 1500,00 No Navigator IV, isso sim foi bom negocio, porque em materia do que se precisa de um gps, que eh uma interface boa (garmin) e um sistema de navegacao eficiente (garmin) é a mesma coisa que o NAvigator 10 que ainda vao lancar!!! Rsrsrsr
A diferenca entre eles 4, 5, 6 etc, é perfumaria. O Essencial neles, eh tudo igual, entao na minha opiniao pagar 3.500 num aparelho desse, eh so ostentacao pra ficar na "moda"!! Ah, e a questao da funcionalidade do punho, na pratica mesmo É UMA BOSTA! Aquilo so serve pra te seduzir e cobrarem mais caro no preco da moto!!!

Não sei sobre a diferença do GPS entre IV, V OU VI, então não vou opinar! Quanto ao comando do punho, CONCORDO INTEGRALMEMTE COM VC! É uma porcaria mesmo! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Aquele controle do gps no punho atrapalha demais o conforto da pilotagem, quando fiz o test drive foi a primeira coisa que notei.
  Responder
Vou ter que pedir data venea aos ilustres, mas não acho o joystick do GPS ruim não, Acho útil, não digo essencial, mas útil.
Uso com alguma frequência para ver algumas informações que eu necessite e estou gostando.
  Responder
Concordo!
Também;emachei útil, embora não seja essencial.
Abrax,
Túlio.
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GPS Connected Ride Navigator Carlospba 1 1,201 05-02-2025, 13:07
Última Mensagem: EvertonM
  Instalação Navigator V Joel Rocha 1 1,514 21-01-2025, 09:58
Última Mensagem: Reiner
  Defeito no GPS BMW Navigator 6 robertosm 9 12,573 11-08-2022, 08:56
Última Mensagem: Reiner
  Gps Navigator V ou Navigator VI Leandromos 33 32,745 11-08-2020, 07:43
Última Mensagem: ZeHumberto
  Help com um Navigator IV ju.stomer 2 2,481 05-03-2019, 17:13
Última Mensagem: sbsantos

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)