04-04-2014, 09:48
Coelho, fora o recall veículo zero costuma apresentar outros problemas, as vezes crônicos sem solução a não ser substituir no todo ou em parte.
Só que nesse caso tanto vendedor como comprador são pegos de surpresa sem ato de má fé e a garantia da uma mão p/ resolver.
Aliás ultimamente parece que está melhor comprar uma semi nova já testada do que uma zero e caixa de surpresas com a BMW... A sorte é que a maioria dos problemas tem sido ciosas banais, coisas de modelos novos e deficientemente testados antes de colocar no mercado.
No geral são tão boas que tolera-se os pequenos detalhes.
Só que nesse caso tanto vendedor como comprador são pegos de surpresa sem ato de má fé e a garantia da uma mão p/ resolver.
Aliás ultimamente parece que está melhor comprar uma semi nova já testada do que uma zero e caixa de surpresas com a BMW... A sorte é que a maioria dos problemas tem sido ciosas banais, coisas de modelos novos e deficientemente testados antes de colocar no mercado.
No geral são tão boas que tolera-se os pequenos detalhes.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.