17-01-2017, 01:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2017, 01:26 por casabona.)
Amigos, apareceu uma excelente oportunidade em uma GS 1200 2016, Premium, zero km, com otimo desconto, porém assim como outros foristas tenho sérias dúvidas quanto a algumas reclamações e execução da garantia sobre problemas relatados em cardã, motor, bomba dagua etc. Estou falando generalizadamente, pois pesquisei na internet, com videos, relatos, inclusive no site Reclame aqui. Mesmo na garantia, a demora na troca é imensa, e depois disso o custo das peças é proibitivo.Um dos problemas diz repeito a travamento no pistão direito, onde a solução é a troca do motor. Se não estiver na garantia...
Fiz minhas considerações no post #4... a moto é excelente!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Nobre colega, comentário sábio é comigo, mas tem alguns sem migo também kkkkk(piada sem graça).Bem, tenho uma ADV 2015 e foi constatado defeito de folga anormal no veio direito, a peça foi trocada na garantia mas a moto continua com um barulho característico de válvula batendo(pode ser até que seja característico do novo motor);logo logo vou descobrir rs. Optei pela ADV porque acho uma cavala, tem conforto e tanque grande para viagens longas com garupa. A moto é muito macia e fácil de pilotar, pelo peso e tamanho é ágil no transito, tem embreagem e cambio muito macios e potencia de sobra para ultrapassagens e esticadas com emoção. Para mim é a melhor 1200 BT do mercado, embora não seja perfeita, acho que o motor precisa ser melhorado, mas são características do boxer. Claro que a cada ano as motos são melhoradas, então acho que se pegar uma nova a chance dos defeitos terem sido corrigidos é bem maior,a não ser que dê muito azar.VLW
A minha é 2014, ultima gerânica, e está na POWER hoje para a revisão dos 20k.
Até o momento, só alegria.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:A minha é 2014, ultima gerânica, e está na POWER hoje para a revisão dos 20k.
Até o momento, só alegria.
Alguem perguntou isso?:pkkkk
sal silva Escreveu:Alguem perguntou isso?:pkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Comprar uma BMW é igual abrir uma empresa, tem que ter capital de giro para o caso de quebrar fora da garantia
Bom, eu não tenho esse capital de giro de empresário kkkkk mas mesmo assim realizei o sonho de ter essa máquina de alegrias na minha garagem... A única coisa ruim até agora foi que perdi o interesse pelas revistas com os lançamentos de motos!!! Kkkkkkkk
Nada me chama a atenção nelas!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Sal, acho que este dedão é pra vc. kkkkk
Rromagnani Escreveu:Não tenho conhecimento técnico para te responder, mas posso te passar algumas informações que talvez sejam úteis...
Comprei a minha ADV dia 01/02/2015, logo ela é uma 14/15 nacionalizada. Já rodei 47k e o único problema mecânico que tive foi a bateria que simplesmente morreu em pouco mais de um ano, provavelmente por conta de algum defeito.
Além disso a coifa d cardã furou (foi prontamente substituída em garantia), a alça do bagageiro quebrou (garantia negada - atribuíram ao peso do baú não original) e tive um amassado na roda dianteira por conta de um buraco em Osorio - RS. MAIS NADA!
Mecanicamente é perfeita e posso dizer que estou 1000% satisfeito com a aquisição!
Quando comprei minha dúvida era entre a Premium e a ADV e sinceramente os 9k de diferença à época foram vantajosos pela quantidade de acessórios que equipam a ADV!
Outro dia andei em uma Premium e tive a impressão que era "magricela"... além de ser bem mais baixa. Só para comparação, tenho 1.80 e encaixo perfeitamente na ADV!
Rodo 90% do tempo no asfalto, mas não fujo de uma terra quando há oportunidade.
Se precisar de mais informações é só pedir!
Boa escolha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Também estraguei uma roda em Osório... Só falta ser no mesmo buraco da br 101...[emoji1]
MPaegle Escreveu:Estou chegando perto de realizar o sonho de comprar a minha 1200.
Porém ouvi muitos relatos de problemas em.algumas versões. Uma 0km atualmente tem havido relatos de problemas ?
Qual as versões que valem mais a pena custo-benefício. Uso 40% off e 60% On. E a previsão é de rodar já em 2017 uma.media de 20.000km / ano.
Minha atual é uma.GSA 800 2015
Aguardo os sábios comentarios
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
|