19-05-2020, 16:51
Gnegraes Escreveu:A água evapora e o vapor sai por onde??? Por onde entrou???
Desculpe, não é para entrar água. Se entrar, tem algo de errado, seja nas coifas, seja na lavagem incorreta....
Já vi aqui gente recomendando abrir um furo na parte inferior da manga do eixo para a água sair.... que absurdo!!!
Que tal ao invés de inventar maluquices, simplesmente fazer a manutenção e lavagem corretamente? Simples assim...
Primeiramente a BMW vende a moto com o cardã não se faz manutenção apenas troca de óleo do diferencial..
Segundo se você quiser fazer a manutenção é por sua conta!!
Voltando a realidade de uma marca que nunca entrega o que promete "unstoppable" (entregou no passado hoje não mais) Nunca vi um R1100, 1150, R1200 AR com este problema!
Sim a cada 20 mil km é necessário abrir o cardã pois o mesmo tem erro de projeto e entra agua, passar a famosa graxa no cardã inventada pelos mecânicos do Facebook e na vedação da coifa!
Sim é fato e é estatístico que as motos dos mais coxinha é que dão problemas no cardã vide as historias tristes no facebook, ou seja moto que lava pega e fica parada moe o cardã!
Fizemos diversos eventos na Canastra, enfiamos as GS dentro do rio quase até o tanque.. não vi nenhum R1200GS com problema no cardã de amigos do forum!!