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GS com suspensão rebaixada de fábrica
#31
Comentário meio atrasado o meu, mas só agora troquei de moto, e tenho já algumas impressões a respeito do tema. Rodei 75 mil km com minha 1200 Triple black 2016 com kit rebaixado e banco rebaixado de fábrica. Tenho meros 166cm chegando a 170cm com a bota e uma palmilha secreta dentro (não espalhem, por favor!).Sempre cuidadoso, só tombei a moto uma vez logo no início por "falta de pé" rsrs. Troquei recentemente pela 1250 Premium HP com altura normal + banco rebaixado da BMW. Meus pés estão ainda mais longe do chão (se levo os dois pés ao chão, fico igual a uma bailarina de balé clássico...rsrs). Quando peguei a estrada pela primeira vez, com trechos cheios de remendos, um desvio de 15 km de terra logo de cara, quase chorei dentro do capacete: não imaginei que a diferença em conforto fosse tamanha. Especialmente na dianteira, os braços não chacoalham mais. Hoje, seria inimaginável para mim, mesmo com minha baixura, rodar com o kit rebaixado.O banco rebaixado da BMW eu tolero bem. Fiz viagens longas, vários dias inteiros sentado e acho bastante aceitável o conforto (tenho 72kg).
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#32
Interessante o seu feedback, não sabia que a moto com suspensão rebaixada ficava tão mais dura.
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#33
SFF Escreveu:Interessante o seu feedback, não sabia que a moto com suspensão rebaixada ficava tão mais dura.

Altura menor, curso da suspensão menor, rigidez maior.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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#34
Bom, comprei uma r1250gs com kit baixo e realmente ficou muito baixa, alguém sabe dizer qual o procedimento para deixa-la na altura original?
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#35
Acredito que a melhor alternativa é colocar o kit de suspensão "normal" - mas deve custar uma grana.
Para melhorar um pouco, talvez tentar alterar os ajustes eletrônicos da suspensão para o nível mais alto.
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#36
VitorZ Escreveu:Bom, comprei uma r1250gs com kit baixo e realmente ficou muito baixa, alguém sabe dizer qual o procedimento para deixa-la na altura original?

Acho que só trocando boa parte da suspensão. E isso sai caro....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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#37
Gnegraes Escreveu:Acho que só trocando boa parte da suspensão. E isso sai caro....

Até o cavalete vc vai ter que trocar...talvez saia mais barato vender para um baixinho e comprar outra com suspensão normal. Tá cheio de gente aí que quer andar de big trail e não tem altura.
Sergio
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#38
Vitor, eu não mexeria na suspensão. Deverá gastar mais do que se trocasse sua moto, e o resultado...? Apesar de eu achar menos confortável o rebaixamento, a moto é excepcional de qualquer maneira. Tente o banco mais alto e mais “espumoso “ que conseguir. A BMW tem bancos mais altos e há empresas que podem aumentar a altura do seu. Estou certo de que ficará satisfeito com a moto.
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#39
Bom dia, alguem sabe me informar quanto vai de oleo na suspensão da rt1150 ano 2002?
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