07-01-2014, 10:26
Iceman Escreveu:Cardoso, o banco comfort acentua ainda mais o problema da altura da F800GS.
Na verdade é o mais alto de todos.
Tenho 1.85 e não quis colocar o banco comfort exatamente por achar que teria problemas com a altura.
Com 1.71, é quase que proibitívo o uso do comfort, principalmente sem abaixar a suspensão dianteira.
Mas fica a dica: se voce gosta do estilo da GS, vai de R1200GS, que é bem mais baixa que a F800GS
Oi Ice, blza? Cara, eu senti que ficou um pouco mais alta mesmo, mas o comfort não deixa a busanfa quadrada, me senti melhor com ele. Como sempre uso bota pra pilotar acabo alcançando bem os pés no chão, não apoio eles inteiros, mas alcanço os 2 pés.
Vou ter que sucumbir a vontade de não descer a suspensão, se melhorar e eu gostar do resultado mudo de ideia em pular para a R.
Já pensei nas "gordas" mas o problema é andar no meio do transito com elas, acho que o limite para andar em São Paulo todos os dias como eu faço é com as F800GS, elas não são tão gordas, passam por cima dos retrovisores (quando não passam arrancam...kkkkkk) e apavora os motoboys, eles entram em panico e não acreditam quando olham pelo retrovisor e avistam um monstro chegando atrás deles na mesma pegada e querendo passar por cima deles.
Abraços.