21-05-2014, 19:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2014, 19:30 por RicBoris.)
Ótima análise, Adail! Posso até não concordar ao pé da letra. Mas, a la Voltaire, defendo plenamente o seu direito de dizê-lo (rs).
... pra não ficar sem a "claridade" devida, meu único questionamento - que, como tal não é opinião e sim dúvida mesmo - é sobre a falta de conforto atribuída à ST. Claro que comparada à GS e seus mimos tecnológicos, ela deve ser inferior. Mas daí a não ser confortável, não seria demais?
:confused:
"ói... o Ric já tá puxando pra japa!"
Muitos hão de dizer (kkk).
Mas não. Não vejam como heresia (rs). A gorda mais querida deste forum continua bem cotada no meu banco de opções. Muito embora não descarte nenhuma das outras duas candidatas.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eder, um dos itens que mais me atrai na GS é o telelever. Dizem seus felizes proprietários que é levíssima de lidar e muuto estável em curvas e até no trânsito fechado. É um ponto importante no meu critério, sobretudp por se tratar de uma moto de grande porte e pesada. Mas há outros fatores a considerar, não propriamente com a moto, que devo levar em conta também.
Flw!
O telelever na minha opinião é o que diferencia a BMW da KTM para o bem e para o mal. No asfalto ele é perfeito. Evita o aprofundamento nas frenagens proporcionando uma pilotagem mais estável e eficiente. Faz muita diferença mesmo. Por outro lado, o sistema de amortecimento tradicional funciona muito melhor para absorver pisos do tipo off road. Como ando 90% no asfalto, não preciso dizer mais nada.
RicBoris Escreveu:Eder, um dos itens que mais me atrai na GS é o telelever. Dizem seus felizes proprietários que é levíssima de lidar e muuto estável em curvas e até no trânsito fechado. É um ponto importante no meu critério, sobretudp por se tratar de uma moto de grande porte e pesada. Mas há outros fatores a considerar, não propriamente com a moto, que devo levar em conta também.
Flw!
Ric justamente é o caso da suspensão Telelever / Paralever inigualável aliada ao conjunto e motor animal que ai mata a pau.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Eder Escreveu:O telelever na minha opinião é o que diferencia a BMW da KTM para o bem e para o mal. No asfalto ele é perfeito. Evita o aprofundamento nas frenagens proporcionando uma pilotagem mais estável e eficiente. Faz muita diferença mesmo. Por outro lado, o sistema de amortecimento tradicional funciona muito melhor para absorver pisos do tipo off road. Como ando 90% no asfalto, não preciso dizer mais nada.
Precisa dizer mais nada não. Tá muito bem explicado. No meu caso, pretendo usar a moto uns 70% no asfalto e 30% nas estradinhas aqui da minha região. Mas nada de muito pesado, como lama, areia fofa ou muitas pedras.
Em outras palavras, Fabim...
É aí que mora o perigo pro cabra se apaixonar pela gordinha, heim?! kkkkk
Cara, deve ser muito gostosa de levar essa motoca!
Eu acho que o Ric deve estar de saco cheio de tanta explicação, alias tá na hora de sacar o escorpião do bolso e comprar logo a R1200GS LC, e acabar com essa lenga-lenga, isso já tá parecendo final da novela da Globo, sempre a mesma coisa e não sai disso.
Até breve,
Reinaldo
Ouvi dizer que novela da globo tem beijo gay.