• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
mcjesuss Escreveu:Considerando que a Yamaha, pede pela ST Deluxe algo em torno de 66k, esse valor de 68k me parece bem realista.

Creio que a BMW continuará a cobrar um "prêmio" de marca sobre as concorrentes, o que é justo!

Considerando esse valor acho que a ADV ficaria em torno de 78k, mantendo a diferença de 10k que sempre existiu no passado em relação a premium.
Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
Grande Abraço
Adail
  Responder
Mandou muito bem, Adail!
Olha, por 78k eu vou numa GSA, mas nao estou tão confiante que chegue nesse valor.....vamos esperar mais um pouco e ver a movimentação do mercado.

A KTM 1190 está chegando ai no final desse ano.

Abç
  Responder
Não curto muito a KT Rolleyes acho que por ter estabelecido o cardã como item imprescindível na proxima motoca. Mas se as GSs ficarem nesse patamar entre 65 e 80 (GSA), vai ficar tentador!
adailator Escreveu:Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
Grande Abraço
Adail

Amigo entendo sua insatisfação... O que e fácil de resolver...Compre uma Yamaha e seja feliz!!!

Simples assim!!!!

Abcs!
Boa sorte!
  Responder
Galera, a Dafra tá pegando fogo...

http://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus...84623.html

Tomara que não comprometa as linhas de produção da BM e KT.

Sad
cristianog Escreveu:Olha, por 78k eu vou numa GSA, mas nao estou tão confiante que chegue nesse valor.....vamos esperar mais um pouco e ver a movimentação do mercado.

Abç
Ate onde eu sei a GSA não vai ser montada em Manaus .
  Responder
mcjesuss Escreveu:Amigo entendo sua insatisfação... O que e fácil de resolver...Compre uma Yamaha e seja feliz!!!

Simples assim!!!!

Abcs!
Boa sorte!

Não é simples assim!
Se fosse, os preços seriam mais justos.
A questão não é o que se pode ou não se pode comprar.
Mesmo a ST12 Yamaha tem preço acima dos níveis mundiais.
Versys 1000 e VStrom 1000 nova...idem...
A verdade é q aki encontraram um mercado de deslumbrados emergentes q pagam qq custo por prazer... rsrsrs
  Responder
Lemox Escreveu:...
A verdade é q aki encontraram um mercado de deslumbrados emergentes q pagam qq custo por prazer... rsrsrs

A Verdade!
cristianog Escreveu:Olha, por 78k eu vou numa GSA, mas nao estou tão confiante que chegue nesse valor.....vamos esperar mais um pouco e ver a movimentação do mercado.

Abç

Essa movimentação de mercado vai ser interessante mesmo...
Muito coisa lançada ao mesmo tempo. Enquanto isso, vamos nos divertindo. Com ou sem as duas rodas!!! rsrsrs
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,690 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,813 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,462 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,871 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,396 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,543 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,694 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 18,930 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,276 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 8 Visitante(s)