13-06-2014, 13:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2014, 13:51 por RicBoris.)
Iceman Escreveu:Ric, prá quem anda de CDR, qualquer coisa é gostosa de pilotar kkkkkk :p
Mas sem dúvida é uma bela moto e uma excelente relação custo/benefício, se levar em consideração a sua localização e a rede de CCs.
PS: Ficou com inveja do meu estilo e resolveu deixar o cavanhaque tb? :p
Tô quase comcordando... kkkk
Mas não fale mal da Birinight não! rs
Invejei o cavanhaque mesmo... kkkk mas o conjunto da obra ficou melhor (muito melhor!) em mim!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Iceman Escreveu:Relaxa Sal, eu apliquei em bois...
...as vacas foram pro brejo e os bois foram atrás. 
Mais alguém aqui caiu no conto da "Boi Gordo"? :mad:
Eu kkkk.
resgatei quase todos antes da bagaça ruir. Ficou apenas 1 contrato que vencia dia 16/10 e dia 15 veio a noticia. Aguardando.... aguardando o que eu não sei mas to aguardando kkkkk
Eder Escreveu:O pessoal tá muito exigente. Uma ST 1200 2015 é uma baita máquina. Fala sério.
Concordo, viu Eder! Pessoal tá exigindo demais mesmo! rs...
Mas na dúvida...
... não vou mais nem fazer teste da GS. Vai que essa exigência pega!!!?!!!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
sal silva Escreveu:Trairagem:mad:cade o equipo de segurança?Olha o exemplo de moderador...o exemplo.rsrs
Kkkkk... vai ver tu também ficou doido pra sentar na cinzentona, heim Sal?! Fala sério, mah!
:p
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
RicBoris Escreveu:Desculpem aê a trairagem, mas...

Acabei de sair de uma cc Yamaha, onde fiz um test rider numa ST cinza lindíssima! Que motão gostoso de pilotar! Ainda mais no modo S (Sport). Show de moto! Seríssima candidata ao up!
![[Imagem: ruqu7u3a.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/ruqu7u3a.jpg)
![[Imagem: u5uze2em.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/u5uze2em.jpg)
![[Imagem: gydumypy.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/gydumypy.jpg)
![[Imagem: 4ymereqa.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/06/13/4ymereqa.jpg)

Aí sim, Ricardo, agora eu vi conversa, hehe.
Sem contar que a coisa aí tá bem melhor que por aqui. Test drive na única cc Yamaha aqui em Santos é coisa que "non ecziste". Dá só uma olhada neste "causo" que eu postei em um outro fórum:
VanBasten Escreveu:
YAMAHA_XT1200Z_SUPER_TENERE-1024x682.jpg (Tamanho: 63.99 KB / Downloads: 51)
Essa moto é linda demais. É a mais cotada para o meu futuro up mas todas as vezes que eu penso em ter que lidar com a cc Yamaha daqui de Santos, me dá até desgosto...
Causo recente: semana passada fui até a cc buscar alguma informação sobre a moto. Chegando lá, tinha um funcionário montando uma Fazer150 na porta da loja, bem na entrada, no meio do caminho. Pulei por cima de algumas ferramentas jogadas no chão para poder entrar. Uma vez lá dentro, um vendedor veio ao meu encontro e eu perguntei se havia alguma Super Tenere disponível. "Sim, claro, está lá nos fundos", disse ele. Estranhei uma moto nova estar nos fundos da loja e não na frente, onde todos poderiam ver mas, tudo bem. Chegando lá, ele apontou para duas XT660Z e disse: "ali". Olhei para minha esposa já meio desanimado e disse ao vendedor que não estava vendo a moto. Ele se aproximou das Teneres, olhou de um lado, do outro, leu o nome das motos no tanque e falou: "ah é, não é essa aqui não... mas deve ter na outra loja. Tá 26k, quer que anote?"
Respondi que não precisava anotar, que o preço estava bom (kkkkkkk) e que eu não ia esquecer. Que o que eu queria mesmo era dar uma olhada na moto, talvez um test-drive.
"Deixa eu perguntar pro meu gerente", disse o sujeito. E pra fechar com chave de ouro o tal gerente disse que não tinha a moto nem ali e nem na outra loja pq, como nós estamos no litoral, a matriz em São Paulo não envia nenhuma unidade destas motos grandes pra cá (??????????????), a não ser que eu comprasse uma (?!?!?!?!?!?).
"Concordo que é meio complicado mas infelizmente é assim" foi a resposta do gerente quando eu perguntei se ele compraria algo de 60k reais sem sequer ver o produto primeiro.
Agradeci, pulei novamente por cima das ferramentas do cidadão que continuava montando a Fazer150 na entrada da loja e fui embora.
Tive que rir quando minha esposa, já do lado de fora da loja falou: "É... é melhor a gente ir na BMW mesmo. Pelo menos lá o vendedor sabia qual era a moto e onde ela estava", kkkkkkkkkkkk.
RicBoris Escreveu:Kkkkk... vai ver tu também ficou doido pra sentar na cinzentona, heim Sal?! Fala sério, mah!
:p
Ric já montei na cinzentona la no salao Duas rodas,infelizmente não fiz o TD,com certeza é uma exelente moto e muito bonita também.
Pôxa Van... que cc fulerage, rapaz! Pois por aqui, vejo que estou bem mais servido com a Yamaha. Já uso Mid desde 2011 e sempre fui muito bem atendido em todas as cinco cc's da Yamaha awui de Fortaleza e até de Sobral, pertinho de minha cidade.
É este, um dos principais pontos a favor da japa para mim.
Valeu mermão!
Vou cozinhar o galo mais um bocadinho aqui. Kkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ric, esta moto é mesmo linda, especialmente nesta cor cinza. Pessoalmente vejo duas coisas que me seguram: acho que falta aquele bico sobre o para-lama dianteiro, da uma aparência muito boa no conjunto. Nesta Yamaha parece que esta ausência esvazia muito a frente. A outra coisa é que o preço fica muito perto das R12, e aí já não me parece tão atraente, especialmente por estes lados que tem CC de ambas as marcas. Mas para vc que só tem CC da Yamaha,e já é usuário da marca, a escolha fica mais fácil.
Amigo Coelho, tem cc BM também. Mas apenas uma e ficar refém de apenas uma cc e um único mecânico"de confiança" é phossa! Já a Yamaha, tem várias cc's.
Quanto ao "bico" que falta na ST, não acho assim tão feio. Pelo contrário, acho qie uma adaptação tira a originalidade. Na verdade, gosto do conjunto original da ST. Ademais, na versões Deluxe, vem dois farois auxiliares naquele espaço, como se vê na foto abaixo:
uploadfromtaptalk1402693821267.jpg (Tamanho: 46.22 KB / Downloads: 67)
Quanto ao preço, bem... espero que abaixe no segundo semestre ou início do próximo ano (rs).
Tá perto...
Tá perto...
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Uma coisa que chama mais a minha atenção em relação a esse modelo da Yamaha é quando houver a necessidade de reparos no pneu traseiro.
Na GS, retirar a roda me parece ser mais simples mesmo tendo eixo cardã.
Pode parecer besteira pois não se fura um pneu com frequência. Mas, imagino que se isso acontecer eu ficaria mais tranquilo em não precisar de um borracheiro mais, digamos, experiente.
|