Pois é, o mesmo comigo. Na KTM 350 é tudo só no pezão.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Pessoal,
Do CKD foram para as trilhes e a historias vão longe, acho que nosso pais está no que está porque o povo merece, kkkkkk.
Wandeco: Para qualquer problema que se enfrente, algo de bom devemos tirar. Nessa tua aventura, com certeza, e principalmente porque voces terminaram bem (embora sem as motos), adquiriram uma experiência muito grande, em todos os sentidos. E prova disso é que não vão permitir que seja impecilho para novas aventuras. Abs.
A gente colocou uma pilha pq sentimos que vinha história boa. Os moderadores podem pegar o relato dessa aventura e respostas e colocá-los em um tópico.
Reinaldo Escreveu:Pessoal,
Do CKD foram para as trilhes e a historias vão longe, acho que nosso pais está no que está porque o povo merece, kkkkkk.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Voltando ao CKD, uma pessoa da BMW me disse que as primeiras Gs chegam agora em Setembro e que nao se sabe ainda quais serão os modelos que serão montados aki. Nas 800 que tinham 2 modelos, condensaram e montaram apenas um, nao acredito que irao deixar a Gs com apenas um, no mínimo 2, por isso vai ter mudanças no preços, mas não tão significativos, vide a Premium que ja baixou uns 8 conto.
Esperamos ...
Eder Escreveu:A gente colocou uma pilha pq sentimos que vinha história boa. Os moderadores podem pegar o relato dessa aventura e respostas e colocá-los em um tópico.
Boa ideia, Eder!