• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
O frete que se foda. Eu comprei a 2015 sem acertar o preço. Muita masturbação mental e falta de dinheiro.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eder Escreveu:O frete que se foda. Eu comprei a 2015 sem acertar o preço. Muita masturbação mental e falta de dinheiro.

Olha ai o camarada Eder falando bonito!!! RsRs

Comprou, está com a grana, vai ter a moto e pronto. Não era nem para estar lendo este tópico!!!
  Responder
Penso que o melhor caminho eh o meio termo. Tecnologia eh importantíssima, faz com que se elevem os níveis de segurança, de conforto, dentre outros. Entretanto, não podemos ficar atrelados a motos antigas, de maneira saudosista, da mesma maneira que não devemos ficar escravos da tecnologia de ultima hora. Isto acontece muito com a informática, onde o produto comprado estará ultrapassado ao final da impressão da nota fiscal da compra. Se seguirmos esta linha de pensamento, seremos eternos insatisfeitos. Minha LC 2014/2014 tem quatro meses e, na minha opinião, não eh porque não tem assistente de arrancada em aclive que vou ficar estressado. Por hora, estou muito bem servido e demorará muito para ficar com uma tecnologia ultrapassada em relação as concorrentes, exigindo uma troca.
Aproveitemos nossas máquinas, pois somos uma minoria felizarda.
Um abraço a todos.
Janoario
  Responder
JMCoelho Escreveu:Sal, claro que pagou, mas já estava embutido no preço que vc pagou, nada é de graça neste mundo.

Por outro lado, vi agora com a MBI Campinas, e já não tem mais as 1200 importadas. Estão aceitando pre reserva da Trophy, com 10% de sinal (R$ 6990,00), com entrega prevista para 2a. quinzena de Out/14. A partir do fim da pre reserva, quem quiser comprar vai pagar mais do que o valor anunciado hoje. As 1200 normais, não Trophy, somente para março/15. Em resumo, não é tão simples assim, e como diz nosso amigo Ric, vamos ver, vamos ver.

Segundo o vendedor, estas informações foram passadas para ele pela BMW.

Coelho tem sim.Quando tu vier para estas bandas a jarra de Ki suco é na faixa.Wink
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
JAOS Escreveu:Penso que o melhor caminho eh o meio termo. Tecnologia eh importantíssima, faz com que se elevem os níveis de segurança, de conforto, dentre outros. Entretanto, não podemos ficar atrelados a motos antigas, de maneira saudosista, da mesma maneira que não devemos ficar escravos da tecnologia de ultima hora. Isto acontece muito com a informática, onde o produto comprado estará ultrapassado ao final da impressão da nota fiscal da compra. Se seguirmos esta linha de pensamento, seremos eternos insatisfeitos. Minha LC 2014/2014 tem quatro meses e, na minha opinião, não eh porque não tem assistente de arrancada em aclive que vou ficar estressado. Por hora, estou muito bem servido e demorará muito para ficar com uma tecnologia ultrapassada em relação as concorrentes, exigindo uma troca.
Aproveitemos nossas máquinas, pois somos uma minoria felizarda.
Um abraço a todos.
Janoario
Grande Janoario [Imagem: t2042.gif]
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Coelho tem sim.Quando tu vier para estas bandas a jarra de Ki suco é na faixa.Wink

Agora senti firmeza, uma boca livre não dá pra desprezar. Vou sempre para a baixada, mas para o Guarujá. E algumas vezes para a Riviera. Quem sabe um dia desses tomamos um QSuco junto com um bolo de fubá.
  Responder
Na verdade eu leio o que quero. Gosto muito de ler.

manueljs Escreveu:Olha ai o camarada Eder falando bonito!!! RsRs

Comprou, está com a grana, vai ter a moto e pronto. Não era nem para estar lendo este tópico!!!
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
E tenho o tempo que quiser. Milha mulher fica fula quando digo que é sorte.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Janoario, to contigo, mas no caso do nosso amigo Eder, a dele é uma das primeiras, que veio com alguns recall e claro que no modelo 14/14 algumas coisas internamente no motor, quadro, etc mudaram, por isso esperei ate maio deste ano para adquirir a minha, e claro estou satisfeitíssimo. Acredito que outras melhorias devam ocorrer nos modelo 15/15, pois na 14/15 para os modelos LC as mudanças não são significativas. Acho que o troca-troca ocorre naturalmente, eu pelo menos gosto de trocar a cada dois anos, só na anterior que fiquei 1 ano e dois meses, pois como voce mesmo disse, ficar atrelado a um produto que chegou no final de sua evolução, o jeito e passar para uma que sofreu revolução, caso este que ocorreu com nossa R1200GS, sempre gosto de mencionar pois o pessoal gosta de misturar GS 650, 800 e 1200, quando estamos falando só da 1200, vira uma salada, rsrsrs :p.
  Responder
Eder Escreveu:O frete que se foda. Eu comprei a 2015 sem acertar o preço. Muita masturbação mental e falta de dinheiro.

Eder,

É isso ai, quem tem paga quem não tem fica em cima do muro admirando ou especulando. Olha que a fila de reserva pelo que vi na Eurobike e Caltabiano é grande, e só com reserva $$$ adiantado, para receber só no final do ano, quem sabe se o Papai noel não atrasar, rsrsrs.

[ATTACH=CONFIG]5809[/ATTACH]


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   especulacao.jpg (Tamanho: 6.28 KB / Downloads: 75)
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,690 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,814 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,475 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,888 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,397 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,543 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,694 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 18,930 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,276 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 7 Visitante(s)