• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hobbies diversos
O pessoal?

Dá pra voltar pra terra carai,não entendo nada dessa p......kkkkkkkkk......ventos,correstes e o car......,gosto mesmo e de um bom cruzeiro com muito conforto e mulherada de prima.....hehehehe....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Chama as prima que também gosto, Paulista!!!... kkkk
Iceman Escreveu:Se é assim, também curti vela oceanica por uns 5 anos.

Tinha um veleiro no Saco da Ribeira, em Ubatuba, onde conheci o VonUcci.

Curtimos excelentes momentos no mar com nossos veleiros, incluindo a travessia da fatídica "Ponta da Joatinga", no litoral de Angra dos Reis (versão miniatura do "Cabo Horn" heheheeh).

Eu tinha um Fast 230 (23 pés) e o VonUcci um Cal 9.2 (30 pés), que depois virou um Main 35 (35 pés).

Como o barco dele era maior que o meu, era mais indicado para passeios mais longos e pernoites.
Já o meu era mais apropriado para curtir o esporte da vela mesmo, pois por ser menor, era mais fácil de manobrar e de guardar todo enchoval depois da brincadeira. Smile

Eu vendi o barco quando minha filha nasceu, e desde então voltei a ser um verme terrestre.
Agora com a filha criada estou pensando seriamente em voltar a comprar um veleiro.
Recentemente renovei minha carteira de "Mestre Amador" (o VonUcci é Capitão Amador).

Tambem já andei de Windsurf, mas isto foi na Itália, no Lago Di Garda, em 1982, quando morava na Alemanha.
Não sei se ainda consigo parar em pé na prancha kkkkk Smile

Lucas, vc não surfa na Billings? É do lado de casa...

Não, vou la pra Guarapiranga... tem uma galerinha com uns veleiros pequenos, laser... hobby cat, e uns outros la...
  Responder
RicBoris Escreveu:Chama as prima que também gosto, Paulista!!!... kkkk

As primas? .... É um hobby tb!!
Hehe.
  Responder
Andre RS Escreveu:As primas? .... É um hobby tb!!
Hehe.

Fala Véi,leu a MP?
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Opa , respondido.

Abrx!
  Responder
Crodao Escreveu:Putz que bacana. Parabéns.
André por acaso vc têm Bugatti Type 35 ?

Fábio, estou quereno um Drone ou Helicóptero que dê para prender uma Gopro para poder fazer filmagens no ar.
Eu queria levar um na viagem pro Peru/Bolívia para poder filmar o Salar de Uyuni de cima, a estrada da morte, etc.
Você manja desse assunto ? Conheçe alguém que tenha ? Pode indicar algum que não seja tão caro mas que consiga levantar vôo carregando uma Gopro ?

Abc

Crodao, tanto o heli quanto dome de tamanho suficiente p/ carregar câmera tem preços altos (acima de 4k) no Brasil.
Costumo comprar alguns itens da China.
Encontrei um modelo completo pra voar interessante e tem suporte p/ GoPro em separado. "Walkera QR X350 GPS Quadcopter".
A partir da segunda compra eles podem informar valor menor, poderá comprar o suporte primeiro e depois o quadcóptero.

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__4..._RTF_.html

Talvez encontre esse modelo no Brasil e, tem vídeos na internet p/ ver como funciona, inclusive usando GoPro.

Imagino isso acompanhando as motos do alto rsrs.
http://www.youtube.com/watch?v=vC_4L3J0puQ&hd=1

Acho que vou comprar um p/ mim tb, gostei da ideia kkkk
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Legal esse jato, Fabio! 300 por hora é doideira, brother!

Show de brinquedo!
Ric, tem um que já bateu 690kph.
Difícil acompanhar quando passa na frente.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
430 Obamas por um Heli... Hum.....

Só achei a autonomia baixa. 10 a 15 min não é muito. Sad
Resta saber quanto tempo leva p/ recarregar as baterias.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)