• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iguape - Ilha Comprida - Cananéia - pela areia...
sal silva Escreveu:É isso ai Roberto,a Mamute chasqueou no areao mas passou rs,também não tenho nenhuma habilidade neste tipo de terreno. Esse passeio é muito bom, a paz e liberdade que sentimos rodando naquele trecho de areia não tem coisa igual. Quando fui pernoitei por lá mesmo, eta cidade agita da kkk, mas é uma delícia para descansar, ainda volto para conhecer a Ilha do Cardoso. Quando fui era fora de temporada e não tinha barcos. Por aqui, preparei a velha Sahara para completar a estrada de manutenção da Petrobras,acordei 5:30 da madruga, só que tive que abortar, simplesmente caiu um diluvio rs, ultimamente não acerto o dia rs. Valeu.

Escorregou bastante na entrada da praia, mas os Karoo funcionam muito bem. Pior foi na entrada errada que quase atolei com a moto...

Kkkk a estrada da Petrobrás é bem interessante, mas eu não iria sozinho. Quando fui meu filho me acompanhou de carro e em determinada fenda, precisei da ajuda dele para tirar a moto do buraco. Era descida, eu errei o lugar de passagem e acabei com a roda dianteira dentro da fenda... Não foi fácil tirar a Gorda de lá... Mas o visual é ótimo!
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Eu conheço bem essa região. Meu sogro mora na Ilha faz 15 anos.

Ano passado fui de 800GS e levei um tombão ao tentar acessar a praia. Uns caras fazendo Off me ajudaram a levantar a moto que havia afundado na areai fofa Smile

Fui até o final da ilha - ponta sul. São aproximadamente 45 Km do boqueirão até lá. No total, salvo engano, a ilha tem 75 km de extensão e no máximo 5 km de largura.

Exatamente isso... Foram quase 50 km na areia. Eu só cometi um grave erro... Deixei a viseira aberta! Quando cheguei em casa, meu rosto estava queimado com a marca vermelha que delimitava exatamente o lugar da viseira... Um protetor solar seria bem vindo! Kkkkk
  Responder
Petrel Escreveu:Show de passeio parabéns!!!!
Só lembrando aos amigos que a maioria das seguradoras não cobrem sinistros nessas via não oficiais, portanto muito cuidado caso precisem acionar o seguro.

Ainda bem que eu não lembrei disso! Kkkkkkkk. Mas é bem tranquilo Petrel e além do mais, se acontecer alguma coisa, enterre a moto lá mesmo e fala que foi roubada! Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira... Obrigado por avisar!
  Responder
RicBoris Escreveu:Muito bacana! Show de vídeo!

Quanto à areia... [emoji57] literalmente não é a minha praia. Pense num cabra frouxo pra areia frouxa! Kkkkk... mesmo tendo de encarar esse terreno eventualmente.

Valeu Robertão!!!

E vc. acha que sou algum ás? Sou um ex coxinha assumido com alguns parafusos a menos! Só isso! Kkkk
  Responder
Evandroas Escreveu:Muito legal o passeio... Show de bola!

Valeu Evandro!
  Responder
Rromagnani Escreveu:E vc. acha que sou algum ás? Sou um ex coxinha assumido com alguns parafusos a menos! Só isso! Kkkk
Kkkkkkk... Ei rapaz, ouvi dizer que não existe Ex-coxinha. Kkkkk

Mandou bem, irmão! Continue nos brindando com esses vídeos e também com fotos, vi umas muito legais no PBT.

[emoji4] [emoji106]
RicBoris Escreveu:Kkkkkkk... Ei rapaz, ouvi dizer que não existe Ex-coxinha. Kkkkk

Mandou bem, irmão! Continue nos brindando com esses vídeos e também com fotos, vi umas muito legais no PBT.

[emoji4] [emoji106]

Ex- coxinha pode ser que nao tenha,mas conheço um cabra lá do Ceará que não era coxinha mas virou,ele até ganhou a medalha de coxinha do fórum.rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Ex- coxinha pode ser que nao tenha,mas conheço um cabra lá do Ceará que não era coxinha mas virou,ele até ganhou a medalha de coxinha do fórum.rs
[emoji57] quem será, heim?!
A caminho do cardozao,a maré estava subindo e a Velha Sahara começou a chasquear.
[Imagem: IMG_0587.jpg]
[Imagem: IMG_0593.jpg]
[Imagem: IMG_0607.jpg]
[Imagem: IMG_0653.jpg]
[Imagem: IMG_0664.jpg]
[Imagem: STC_0677.jpg]

Responder
[Imagem: IMG_0687.jpg]
Na volta deu ruim,tivemos que pernoitar na bela Peter de Toledo para na manha seguinte arrumar um mecânico.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Passeio Ilha Bela Luiz 30 29,184 10-07-2017, 12:57
Última Mensagem: Benicio
  BV - ABC para Ilha Bela - 09/04 gnecchi 59 47,443 10-05-2016, 11:26
Última Mensagem: Denlouder
  Role domingal -> manjuba & cia - iguape Corbelli 14 8,415 30-03-2015, 12:59
Última Mensagem: sal silva
  Ilha Comprida - passeio dia 30/11. FPoli 68 28,922 02-12-2013, 10:29
Última Mensagem: Rafael Gimenes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)