26-12-2014, 10:23
Tive problema com head shake nos primeiros 100km de uso, o que gerou uma queda. Subida de serra com o CT desligado..acelerei de 3a marcha e a frente simplesmente sumiu, fazendo a moto deslizar e cair de lado no arrasto.
Constatei que realmente a calibragem dos pneus (32/36) e o acerto da mola (9 voltas) fizeram muita diferença.
Outra coisa que arrasta demais é a bolha alta. Com a original sentia muita turbulência, sem head shake. Com o bolhão há uma tendencia natural de desestabilizar após 150km/h. A boa notícia é que ando bem abaixo disso 100% do tempo na estrada.
Flw
Constatei que realmente a calibragem dos pneus (32/36) e o acerto da mola (9 voltas) fizeram muita diferença.
Outra coisa que arrasta demais é a bolha alta. Com a original sentia muita turbulência, sem head shake. Com o bolhão há uma tendencia natural de desestabilizar após 150km/h. A boa notícia é que ando bem abaixo disso 100% do tempo na estrada.
Flw
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]