• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intercomunicador Custo X Beneficio
Valeu !!!!
  Responder
Renato gostaria de agradecer o apoio, depois de conversaremos levei o intercomunicador em um técnico de telefonia e ele abriu e disse que tinha um adesivo empatando o funcionamento,o bom que já estar ok,valeu a força!!!!
  Responder
betobuena Escreveu:Renato gostaria de agradecer o apoio, depois de conversaremos levei o intercomunicador em um técnico de telefonia e ele abriu e disse que tinha um adesivo empatando o funcionamento,o bom que já estar ok,valeu a força!!!!

Beto,

É bom saber que vc consegui resolver o problema.

Mais vc saberia me dizer que adesivo é esse?
Renato M. Big Grin
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
  Responder
Pessoal,eu tenho um Zumo 220 que esta pareado com meu intercomunicador Sena,so que quando a porr do gps me avisa de um radar ou um possível radar móvel a fdp da um grito que com o tempo vai me deixar surdo.Baixei o volume do gps,mas não funcionou,mesmo baixando o volume do Intercomunicador a mulher insiste em gritar no meu ouvido,sera que tem um jeito de baixar o volume do GPS.Valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Renato bom dia

Na vedade ele falou que era tipo um esparadrapo que prendia algo,não vi ele fazendo o serviço,me custou R$ 30,00 e foi jogo rapido,mais foi barato!!!!kkkkk
  Responder
Beleza Beto,

Vivendo e aprendendo!

Abraço.
Renato M. Big Grin
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
  Responder
Pedi a uma amiga que vinha dos EUA um par do Scala Rider G9, ela entendeu errado e me trouxe dois kits (dois pares) kkk. Instalei no meu capacete e no de um amigo, fizemos algumas viagens, nada a reclamar. Pega super bem (alcança até uns 500m tranquilo se vc estiver na linha de visada e mesmo na cidade ele indo pra casa e eu guardando a moto ainda deu pra conversar uns minutos antes de perder o sinal, coisa de uns 3 ou 4 quarteirões), o iPhone funciona perfeito, inclusive para fazer ligações via comando de voz, tem rádio FM e pareia com o GPS Navigator IV.

Agora fiquei com um par a mais, acho que vou anunciar no Mercado Livre.

Abraço a todos,

Miguel
  Responder
Olá Miguel ;

O par que você disse seria um para o piloto e outro para garupa ? Ou podem ser divididos em dois pilotos também ? Se for vender pode mandar uma mp do valor que pretende ?

Obrigado e boa sorte na aquisição.

Miguel Escreveu:Pedi a uma amiga que vinha dos EUA um par do Scala Rider G9, ela entendeu errado e me trouxe dois kits (dois pares) kkk. Instalei no meu capacete e no de um amigo, fizemos algumas viagens, nada a reclamar. Pega super bem (alcança até uns 500m tranquilo se vc estiver na linha de visada e mesmo na cidade ele indo pra casa e eu guardando a moto ainda deu pra conversar uns minutos antes de perder o sinal, coisa de uns 3 ou 4 quarteirões), o iPhone funciona perfeito, inclusive para fazer ligações via comando de voz, tem rádio FM e pareia com o GPS Navigator IV.

Agora fiquei com um par a mais, acho que vou anunciar no Mercado Livre.

Abraço a todos,

Miguel
  Responder
Tanto faz. O par é instalado em dois capacetes. Se os capacetes forem piloto e garupa ou dois pilotos tanto faz. O alcance é até uns 500m em linha de visada. Se estiverem juntos não prejudica nada. Vou mandar mp com o valor pra vc, se te interessar. Abraco
  Responder
Quanto vc vai querer?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  intercomunicador Cbaldacim 3 10,522 03-07-2022, 18:54
Última Mensagem: alexandrej
  BMW System 7 - Intercomunicador. Abreu 7 5,557 05-08-2020, 14:14
Última Mensagem: Abreu
  Intercomunicador Sena SMH5 andreod 7 5,139 28-10-2018, 08:44
Última Mensagem: nicobico
  Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador Leandromos 14 6,811 20-06-2017, 20:26
Última Mensagem: AD-1512
  Sugestões de Capacete + intercomunicador hosantos 21 17,824 18-06-2015, 18:51
Última Mensagem: fborges27
  Jaqueta Rallie é um bom custo beneficio? julianogar 25 27,143 15-04-2015, 21:42
Última Mensagem: Matreis
  Intercomunicador. Junior#21 12 8,813 04-04-2015, 11:55
Última Mensagem: RPD

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)