• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interruptores combinados
Finger Escreveu:"Interruptores combinados direito e esquerdo" são os nomes que constam no manual daqueles controles direito esquerdo que controlam praticamente todas as funções da moto. Tive problemas com o esquerdo, que foi trocado bem no final da garantia, na minha, uma premium 14/15. Simplesmente o botão que aciona a ESA trancou. Já li comentários por aqui e no Facebook que tem dado problemas, no mundo inteiro, tanto nas r1200gs LC como nas f800. Confere a informação? Como os amigos tem resolvido? Eu tenho usado, por recomendação do meu mecânico, e sei que fazem o mesmo nas CCs, wd40, depois da troca. Estou com receio de ter essa despesa agora que a moto saiu da garantia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, é verdade. Tenho uma GSA 1200 15/15 e já troquei os dois punhos (é assim que chamam na CC). Eu uso WD40, e, eventualmente, Álcool Isopropílico, que é indicado para lavar circuitos eletrônicos, por limpar e não deixar resíduos. Tem funcionado.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  Responder
AlfredGtr Escreveu:Sim, é verdade. Tenho uma GSA 1200 15/15 e já troquei os dois punhos (é assim que chamam na CC). Eu uso WD40, e, eventualmente, Álcool Isopropílico, que é indicado para lavar circuitos eletrônicos, por limpar e não deixar resíduos. Tem funcionado.

Onde consigo esse álcool???? Por ser indicado a circuitos eletrônicos parece ser uma boa dica. Deve ter menos viscosidade e ser igualmente ou mais volátil.
  Responder
Finger Escreveu:Onde consigo esse álcool???? Por ser indicado a circuitos eletrônicos parece ser uma boa dica. Deve ter menos viscosidade e ser igualmente ou mais volátil.
Sim, este álcool é super volátil. Vc encontra em farmácia de manipulação.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: