Como ninguém se manifestou à respeito, decidi baixar a calibragem dos pneus até encontrar uma solução melhor. Estou usando 30 lbs na dianteira e 35 lbs na traseira. Parece que melhorou um pouco, mas ainda assim continua sendo uma "carroça" em trechos urbanos.
sempre calibro com 40...porem, temos cerca de 36/38 ....
Bom dia Senhores, Tenho uma R 1250 GSA 40 anos 2021 e estou migrando para uma K 1600 GTL zero. Gostaria da opiniao de voces sobre principais diferencas de ciclistica. Da para pegar estrada de terra leve com a GTL ? Passar entre os carros é pior que com a GSA ? Estou trocando principalmente preocupado com roubo, a GKT é muito visada ?
Agradeco a voces pelo retorno. Minha preocupacao com terra é que em minhas viagens pela America do Sul, mapeei estrada que deveriam ser asfaltadas mas ao chegar no local o asfalto foi-se embora. Tive que pegar trechos de 20 km de terra batida ou cascalho. Ela nao encara nada disso entao, nem devagar... Isso é algo a se considerar né ?
Lkotsuka Escreveu:Agradeco a voces pelo retorno. Minha preocupacao com terra é que em minhas viagens pela America do Sul, mapeei estrada que deveriam ser asfaltadas mas ao chegar no local o asfalto foi-se embora. Tive que pegar trechos de 20 km de terra batida ou cascalho. Ela nao encara nada disso entao, nem devagar... Isso é algo a se considerar né ?
Lúcio,
As "K" são motos de asfalto e ponto final.
Você tem a moto perfeita para fazer a viagem que pretende, uma GSA.
Você deve ter seguro, portanto se algo "estranho" ocorrer, é manter a calma e entregar tudo, sem gestos rápidos e sem olhar os rostos dos amigos das tuas coisas....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Lúcio, não consigo imaginar essa moto sequer trafegando com tranquilidade nas estradas asfaltadas do Brasil. É a moto mais linda que já vi da BMW, mais até que a própria GS, mas foi feita para as impecáveis (com raras exceções) estradas alemãs.
Estrada de terra não parece ser o habitat da grandalhona.