• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
K1200 / K1300 / k1600
Como ninguém se manifestou à respeito, decidi baixar a calibragem dos pneus até encontrar uma solução melhor. Estou usando 30 lbs na dianteira e 35 lbs na traseira. Parece que melhorou um pouco, mas ainda assim continua sendo uma "carroça" em trechos urbanos.
  Responder
WalterSP Escreveu:Como ninguém se manifestou à respeito, decidi baixar a calibragem dos pneus até encontrar uma solução melhor. Estou usando 30 lbs na dianteira e 35 lbs na traseira. Parece que melhorou um pouco, mas ainda assim continua sendo uma "carroça" em trechos urbanos.

Walter,tenho uma GS 1200 2015 e já reclamei aqui no forum sobre isso,tambem não recebi resposta.Deve ser característica das BMs,já que também tive 800 e era a mesma M.Sem duvia a Honda tem suspensões muito bem mais acertadas.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sempre calibro com 40...porem, temos cerca de 36/38 ....
  Responder
nileal Escreveu:sempre calibro com 40...porem, temos cerca de 36/38 ....
Tenho uma K1600 GTL. Calibragem 36 e 42. Recomendado no.manual

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
  Responder
Bom dia Senhores, Tenho uma R 1250 GSA 40 anos 2021 e estou migrando para uma K 1600 GTL zero. Gostaria da opiniao de voces sobre principais diferencas de ciclistica. Da para pegar estrada de terra leve com a GTL ? Passar entre os carros é pior que com a GSA ? Estou trocando principalmente preocupado com roubo, a GKT é muito visada ?
  Responder
Lkotsuka Escreveu:Bom dia Senhores, Tenho uma R 1250 GSA 40 anos 2021 e estou migrando para uma K 1600 GTL zero. Gostaria da opiniao de voces sobre principais diferencas de ciclistica. Da para pegar estrada de terra leve com a GTL ? Passar entre os carros é pior que com a GSA ? Estou trocando principalmente preocupado com roubo, a GKT é muito visada ?
Boa tarde Lucio,
Minha resposta é mais um palpite, mas terra com a k1600 GTL só o pozinho da garagem.
E pelo que tenho lido, os roubos de motos grandes são para ostentar no final de semana. Então no meu raciocínio, vai trocar 6 por meia dúzia. Qto ao corredor entre os carros, penso ser igual, por a largura não difere muito. Apesar de tudo, um pulinho de 6000 km vai ficar bem prazeiroso....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Lkotsuka Escreveu:Bom dia Senhores, Tenho uma R 1250 GSA 40 anos 2021 e estou migrando para uma K 1600 GTL zero. Gostaria da opiniao de voces sobre principais diferencas de ciclistica. Da para pegar estrada de terra leve com a GTL ? Passar entre os carros é pior que com a GSA ? Estou trocando principalmente preocupado com roubo, a GKT é muito visada ?

Quanto a rodar na terra, concordo com o Reiner acima…. Deve ser bem complicado colocá-la nesse habitat.

Quanto aos roubos, creio que seja bem menos visada… mas vai saber…. Os malacos roubam até Harley Davidson! [emoji13][emoji13][emoji13]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Agradeco a voces pelo retorno. Minha preocupacao com terra é que em minhas viagens pela America do Sul, mapeei estrada que deveriam ser asfaltadas mas ao chegar no local o asfalto foi-se embora. Tive que pegar trechos de 20 km de terra batida ou cascalho. Ela nao encara nada disso entao, nem devagar... Isso é algo a se considerar né ?
  Responder
Lkotsuka Escreveu:Agradeco a voces pelo retorno. Minha preocupacao com terra é que em minhas viagens pela America do Sul, mapeei estrada que deveriam ser asfaltadas mas ao chegar no local o asfalto foi-se embora. Tive que pegar trechos de 20 km de terra batida ou cascalho. Ela nao encara nada disso entao, nem devagar... Isso é algo a se considerar né ?

Lúcio,

As "K" são motos de asfalto e ponto final.
Você tem a moto perfeita para fazer a viagem que pretende, uma GSA.

Você deve ter seguro, portanto se algo "estranho" ocorrer, é manter a calma e entregar tudo, sem gestos rápidos e sem olhar os rostos dos amigos das tuas coisas....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Lúcio, não consigo imaginar essa moto sequer trafegando com tranquilidade nas estradas asfaltadas do Brasil. É a moto mais linda que já vi da BMW, mais até que a própria GS, mas foi feita para as impecáveis (com raras exceções) estradas alemãs.

Estrada de terra não parece ser o habitat da grandalhona.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manual de serviços e reparos da K1300 ciroalves 16 69,584 20-08-2024, 14:57
Última Mensagem: Gnegraes
  Sissi bar para moto K1600 Bagger - Novo importado Zinibr 1 7,394 08-08-2023, 11:48
Última Mensagem: Gnegraes
  K1300 R: não vem mais para o Brasil? AD-1512 4 15,473 30-03-2016, 16:26
Última Mensagem: rwacha

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)