• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Klr 650
#21
RicBoris Escreveu:Kkkkkkkkkk... Parte II

kkkk,já ganhei mais 2 "inimigos"
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#22
sal silva Escreveu:kkkk,já ganhei mais 2 "inimigos"

É isso que da ser simples e gostar de coisas simples em um fórum BMW,os coxinhas tecnológicos caem matando em cima da gente.Ai eu convido para uma partida de golf e eles me ignoram Sad
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#23
RicBoris Escreveu:Amigo Sapi, a motoca até que é bonita. Essa carenagem toda aí é tanque? São quantos litros?

Em todo caso, como segunda moto aqui no Brasil, eu iria de XTzona mesmo.


Ric,

23 Litros.... a vantagem dessa moto eh ser simples e robusta. Ela esta no nosso mercado ha 21 anos.
  Responder
#24
Sapi Escreveu:Ric,

23 Litros.... a vantagem dessa moto eh ser simples e robusta. Ela esta no nosso mercado ha 21 anos.

23 litros esta ótimo, pensei que era bem menos.O vendedor da Argentina me falou 15 litros,ou ele se enganou ou o modelo vendido no Canada é diferente.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#25
Sapi Escreveu:Ric,

23 Litros.... a vantagem dessa moto eh ser simples e robusta. Ela esta no nosso mercado ha 21 anos.
É legal mesmo ter essa alternativa. A tecnologia é uma coisa boa, mas quando é demais a gente começa a sentir falta do trivial.

Lembrei-me de uma picape Willys 74 de meu pai, na qual aprendi a dirigir, encarando os piores terrenos, lama, buraco, areia e atravessando rios com água no capô e pé embaixo pra não entrar água escape a dentro e afogar a bicha. Por outro lado, essa avidez por atravessar a água, molhava o distribuidor e muitas vezes o carro morria no meio no rio. Aí vinha a gambiarra: retirávamos a tampa do distribuidor (ponto de união dos seis cabos de velas - era uma seis cilindros 4x4r) e molhávamos com gasolina, que facilmente evaporava, levando a umidade junto. E era tudo assim, simples e rústico. Agora, tente resolver um problema de injeção dos carros modernos no meio do nada e com parcos recursos?! Quero ver!

... eita, bateu saudade do meu velho e da VELHA picape !!!

Abraço Sapi!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#26
RicBoris Escreveu:É legal mesmo ter essa alternativa. A tecnologia é uma coisa boa, mas quando é demais a gente começa a sentir falta do trivial.

Lembrei-me de uma picape Willys 74 de meu pai, na qual aprendi a dirigir, encarando os piores terrenos, lama, buraco, areia e atravessando rios com água no capô e pé embaixo pra não entrar água escape a dentro e afogar a bicha. Por outro lado, essa avidez por atravessar a água, molhava o distribuidor e muitas vezes o carro morria no meio no rio. Aí vinha a gambiarra: retirávamos a tampa do distribuidor (ponto de união dos seis cabos de velas - era uma seis cilindros 4x4r) e molhávamos com gasolina, que facilmente evaporava, levando a umidade junto. E era tudo assim, simples e rústico. Agora, tente resolver um problema de injeção dos carros modernos no meio do nada e com parcos recursos?! Quero ver!

... eita, bateu saudade do meu velho e da VELHA picape !!!

Abraço Sapi!

Pura verdade nobre colega Ric,mas talvez seja tarde e você já tenha sido picado pelo bichinho, não bichinha, da tecnologia kkkk.O brasileiro é avido por consumir tecnologia e gosta muito de novidades, um consumidor nato heheh.Já disse anteriormente, para o Brasil não creio que a KLR venha, pelo fato de ser simples, e acho que você(Ric) entendeu a proposta da moto. Eu tenho uma moto com tecnologia de ponta, tudo nela é eletrônico, e é sem duvida uma moto fantástica, faz quase tudo bem. Comprei essa moto pensando principalmente na segurança e conforto de minha esposa, mas se fosse para rodar sozinho por esse mundão afora, com certeza ,estaria com uma KLR pé de boi. Acho que a motocicleta sempre esteve associada a liberdade, mas mesmo que ela não dê problema (BMW), estamos sempre dependentes da CC e do comando deles. Veja que até para ligar sua moto, se não tiver o código da BMW na chave não tem jeito, pior que não adianta nada, pelo contrario, agora os ladroes nos abordam com violência para tirar nossos bens hehehe. Legal, mas isso não tem nada a ver com liberdade. Obrigado.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#27
sal silva Escreveu:Pura verdade nobre colega Ric,mas talvez seja tarde e você já tenha sido picado pelo bichinho, não bichinha, da tecnologia kkkk.O brasileiro é avido por consumir tecnologia e gosta muito de novidades, um consumidor nato heheh.Já disse anteriormente, para o Brasil não creio que a KLR venha, pelo fato de ser simples, e acho que você(Ric) entendeu a proposta da moto. Eu tenho uma moto com tecnologia de ponta, tudo nela é eletrônico, e é sem duvida uma moto fantástica, faz quase tudo bem. Comprei essa moto pensando principalmente na segurança e conforto de minha esposa, mas se fosse para rodar sozinho por esse mundão afora, com certeza ,estaria com uma KLR pé de boi. Acho que a motocicleta sempre esteve associada a liberdade, mas mesmo que ela não dê problema (BMW), estamos sempre dependentes da CC e do comando deles. Veja que até para ligar sua moto, se não tiver o código da BMW na chave não tem jeito, pior que não adianta nada, pelo contrario, agora os ladroes nos abordam com violência para tirar nossos bens hehehe. Legal, mas isso não tem nada a ver com liberdade. Obrigado.
Sintetizou muito bem, amigo Sal! Entendi perfeitamente o propósito de sua opinião. E isso mesmo! Motociclismo no mais fiel sentido de liberdade!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: