• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lâmpadas
comprei ontem a Philips LED- HL H 4 Ultinon LED 6200 K com Luxeon...muito boa e não esquenta nada por ser de LED paguei 200,00 reais a unidade, a GS 650 usa apenas 1 lampada, a outra que é apenas uma lanterna, para ficar branca paguei 8 reais tudo colocado
  Responder
comprei ontem a H4 LED PHILIPS, para GS 650 usa apenas uma lampada, paguei 200 reais
  Responder
use as de LED PHILIPS
  Responder
Lâmpadas de LED não são passíveis de multa?
  Responder
alex oliva Escreveu:comprei ontem a Philips LED- HL H 4 Ultinon LED 6200 K com Luxeon...muito boa e não esquenta nada por ser de LED paguei 200,00 reais a unidade, a GS 650 usa apenas 1 lampada, a outra que é apenas uma lanterna, para ficar branca paguei 8 reais tudo colocado

Eu estou justamente procurando no Forum algum que tenha instalado a melhor lampada a Led do mercado, disparado. A Original da Philips, Philips Ultinon. Eu instalei no meu carro. Fica xou. E 3 fatores dos mais importantes. De marca conceituada/ Impedancia já configurada. Plug&play/ e lampada perfeita, com a famosa linha de corte que as lampadas halogenas tem nos farois parabolas e as lampadas xing-ling nao conseguem ter. Perde-se luz pra todo o lado e cegando todo mundo.

Eu estou para tirar do meu carro uma lampada dessa da Philips Ultinon pra testar. Eu sei que emissão de calor pra frente, comparada com lampada halogena é quase desprezivel. A questao da Led, é que a dissipação de calor ocorre pra tras da lampada. Por isso as leds tem aqueles dissipadores grandes. O Medo é ter calor excessivo e derreter a borda de encaixe no farol.
NO carro, ficou perfeito. Principalmente por ser Philips. É tudo calculado, e nao adaptado.

Vou testar e posto aqui o veredicto. Se couber no farol, deve ficar sensacional.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lâmpadas H7 e H4 led camponubla 13 16,450 02-12-2013, 00:16
Última Mensagem: FPoli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)